setembro 23, 2006

O Enfraquecer da Tempestade.


°º°Viva Cada Momento intenso,desfrute daqueles que quebram rotinas,e surgem de bons imprevistos,porque se nao o fizer vai se arrepender depois.°º°

Estou passando por fases.Uma fase no estilo "The sims",onde quem esta no controle são meus sentimentos.
O desespero, a angustia,a tristeza,alegria,expectativas,se misturam e se transformam.
Transfomam-se em um turbilhao alucinante,devastador de cabeças fracas e de pessoas avoadas(que nem eu).
Ao mesmo tempo que sinto a necessidade de me lamentar,algo me reforça,coloquei em minha cabeça que vou fazer o possível para não ficar reclamando(falei isto no ultimo post),acho que estudar ética e cultura esta sendo bom para mim,muita gente detesta filosofia eu também detestava,mas como este ensinamento muda a cabeça das pessoas,te da uma visão diferente do mundo você enxerga alem do enxergar,fico pasmo com isso,com o poder da educação.
Estou me sentindo mais livre,mais solto,e tambem mais preso,ultimamente preciso tomar decisões,que ao ponto de vista de outros podem nao ser complexas,mas para mim são.
Sinto me forte e fraco,estou meio que ponderado comigo mesmo,mais paciente com meus anceios.
No geral estou bem,meio conflitado porém bem.

PS:Amigos estou tentando colocar um player de musica no blog,mas nao estou conseguindo,alguem que entenda e puder me passar dicas,ficarei grato.
Abraços a todos que comentam e visitam,e fico muito feliz com as pessoas que deixam seus comentarios onfortanto meu coraçao,isto quer dizer que vocês se preoucupam comigo(bom pelo menos acho rsrs).Obrigado a todos.


°º°Status De hoje:Pensativo,agressivo,mas de bem com todos°º°

5 comentários:

Unknown disse...

Hey! E bom pensar em algo diferente e estudar, vc sempre descobre algo que te ajuda! Só controla seus sentimentos, nao deixe eles te dominarem ;D
Ah pode reclamar sim, sendo de utilidade publica sem problema! hehehe zuera! Tamo aki pra ajudar entao pode reclamar msm.
Se cuida! Abração!

Blog Jotha Design disse...

Ae lek, bom saber que vc pelo menos esté bem, e desabafando pra que a gente possa te ajudar de alguma forma, fica bem, vlw

| D! disse...

MEnino.. Ainda estouA qui Como Diego... Delete-me e ponha MArcelo Ribeiro No Seu devido lugar!
|
Enfim FAse "the sims" é Nova Pra Mim... Sorrisos.. é Foda ser comandado por sentimentos e não pela razão.. ja passei por isto e sei que as vezes não é nada BOm!!!!
|
Enfim, sempre que da passo e deixo minha marca.. Espero que curtas..
|
beijos querido e se joga!

Garoto Rebelde disse...

Olá Amigos,obrigado por comentarem,tudo estava bem ate sabado,porque no domingo me aocnteceu muitas coisas chatas.
Obrigado por todos que passam por aqui.
Haa diego fase "The sims"eu tirei foi de um game que tenho(amo games!)ele e um simulador de pessoas,que vc controla tudo desde o trabalho do seu Sim até o relacionamento dele.
Bom vou indo,desculpa a todos por nao estar comentando em todos os blogs,eu faço visitas sempre,mas o tempo ta dificil,prometo que comento neste final de semana,e sabado conto a historia de domingo,ou melhor a tragédia que esta sendo superada.
abrçs.

Garoto Rebelde disse...

Opss...Marcelo perdao errei,seu nome vou trocar sabado,quendo tiver tempo,Frank gostei tbm muito de teclar com vc,vc e um menino muito inteligente!
Shinj eu fico te imaginando,deve ser aqueles garotos bem moderninhos,quem sabe um dia eu nao tem conheça heinm?
To legal,gosto muito quando vc comenta aqui,comentarios ubers inteligentes,me ajudam a refletir,o seus comentaios e dos outros tbm.
Metamaps vou lhe fazer um visita,prometo!
abrçs.....fuii...