dezembro 10, 2006

!!!Olá,Olá!!!

Penso!Logo Existo.(René Descartes)

Enfim em casa!Acabei de chegar.
Que viajem longa,nunca andei tanto assim!
Tenho algumas novidades,algumas tristezas,poucas desavenças.

Primeiro as aulas acabaram,to livre da faculdade por 1 mês e meio.
Conheci caras legais lá[Mas nao fiquei com nenhum],fiz vários amigos e amigas,[tem até uma menina gostando de mim,o que faço?o pior que to sentindo um fio de atração por ela também].Xiii isso não vai prestar,nem bem me organizei e já estou me bagunçando de novo.

No geral estou bem,só a carência afetiva que continua atacando,mas ao mesmo tempo o desejo de ficar sozinho bate e bate sem dó.Vai se entender alguem complicado igual a mim,vai se entender....

A ida a boate ainda não se realizou,mas é so o sabado chegar que a vontade aperta cada vez mais,e o medo também bate.Mas tudo bem,agora já não vou mais sozinho,vou com meu melhor amigo,ele ta meio receoso,acho que isso é normal...

E o Frank?Alguem tem notícia dele?Li em outros blogs sobre o caso,fiquei triste,descordei,deram esperança e o Frank não apareceu. O que aconteceu com este menino...

Bom amigos vou indo abraços para todos.Estava com saudades de todos vocês.

Beijos....

E como é bom estar em casa....

Hot Hits:

The Cranberries (disappointment)
Enya(Todas)
The Corrs(Dream)

8 comentários:

Anônimo disse...

ai cara...
voltou e nem se que me avisou...
valeu ...
mas que bom...
vejo que sua vida ta mudada...
abração
e ver se manda noticias

Unknown disse...

Realmente tudo que é bom volta. Mas.. confesso pensei que você fosse esperar mais...
Abraço!

Anônimo disse...

eu quero as novidades, eu quero as novidades...
uhauahuahahaha
e seja rapido
kkkkkkkkkkkkk
flws

Anônimo disse...

Brother,
Tb sou bi, fiz um blog pra desabafar e trocar experiencias. Gostaria de contar com seu acesso e comentarios do q ja rolou comm vc, suas ideias...
Espero sua visita!
www.caraimperfeito.blogspot.com

Anônimo disse...

Brother,
Tb sou bi, fiz um blog pra desabafar e trocar experiencias. Gostaria de contar com seu acesso e comentarios do q ja rolou comm vc, suas ideias...
Espero sua visita!
www.caraimperfeito.blogspot.com

Anônimo disse...

oi td blza? tmbm qria saber do frank, ele é mto expecial pra gente né?
curte calypso? me vsta!
ass:irineu

Di disse...

Passando pra conhecer...
Um bom retorno ao lar e boas férias.
Volto depois com + calma (rss)
Abraço

Anônimo disse...

talvez... quem sabe car.a
me adicione no msn para conversarmos.
neohogatejunior@hotmail.com... se não tiver, pode me mandar um e-mail cara... ta de bom tamanho
abração cara