junho 24, 2006

As coisas estao espairecendo.

Hunm....engraçado né esta vida de garoto homo,bi...ou sei-lá o que!

Na verdade as coisas vao se esclarecendo aos poucos,do nada você começa a ter noçoes,aprende a conviver com as dificuldades.

Bom....eu nao sou treinado nisso.....mas dizem que gays conseguem descobrir outros gays....sera que estou passando por isso???

E estranho....mas acho que sim,tipo ultimamente tenho notado um monte de cara do genero na empresa onde trabalho.....eles sao tao estranhos......

Tipo a maioria se faz de machao....mas no fundo curte garotos,por exemplo um lá chamado **** ele nao desgruda os olhos de mim,parece que vai me devorar(pode ser imaginaçao minha,mas ja peguei ele fazendo isso muitas vezes,e nao foi so comigo)fora os outros que ficam tirando onda mas nao conseguem se desgrudar.....

Mas tipo isso pode ser so imaginaçao minha né,meu Gaydar pode estar falhando,por falta de experiencia...mas tudo bem...um dia melhorar ae vou conseguir indentificar a bicharada de longe.


Haaaaa detalhe:

Uma pessoa com 19 anos pode se indentificar como garoto???

Tenho cara de novo mas será que da pra mim me indentificar assim???

Meu Deus quanta duvida!!!!

Tenham dó de mim.:P

Nenhum comentário: