junho 24, 2006

Se descobrir e formidavel.

Engraçado como ja disse no post anterior estou me descobrindo mais e revendo meus conceitos sobre coisas que ja fazia,sentia mas nao tinha noçao.

Por exemplo hoje mesmo de me reavaliei e descobri que curto muito mais homens mais velhos do que garotos...tipo gosto mais de coroas,sao mais inteligentes,pacientes,serios e entendem os franguinhos bem melhor que os garotos da mesma classe(frangos).

Por exemplo acho maior gostoso o Cemil(belissima)assisto a novela so por causa dele,ele e tudo de bom,e aquela barba por fazer me deixa doido........

Mas as coisas nao param por ai nao,nao sei se acontecem com vcs mas tipo,as vezes vem uns flashs na minha cabeça,que me fazem lembrar de coisas que eu considero homo,tipo coisas que eu fazia e nem tinha noçao,que achava que nao tinha nada haver.

E legal fazer isso refletir sobre nós mesmos e muito bom.

2 comentários:

Arthur Ferraù disse...

Tenho 2 posts no meu blog falando sobre isso... na prática, tenho quedas por:

- caras mais novos, ou que aparentem menos idade do que realmente tenham;
- caras que usam aparelhos dentários;
- caras mais altos...

Todos nós temos uma preferência! É natural...

Fique bem

A. Ferraù

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu