junho 10, 2006

Choros e lamentaçoes....

As vezes e muito dificil gostar de alguem,as vezes e ate complicado de mais,pior ainda e ser compromissado,e gostar de outra pessoa super compromissada,mas que te olha da mesma forma,te enxerga,mas ambos tem medo de se aproximarem.
O pior e rolar indiretas e ter vontade de corresponder,mas ter medo de algo de ruim acontecer,medo de comprometer quem nao tem nada haver com a historia.
Gostar das pessoas e um cu mesmo,ninguem merece,acho que nasci pra ficar sozinho,esta deve ser minha sina.
Você faz de tudo pra esquecer a pessoa,consegue por um periodo,mas quando vê,ta lá babando de novo,mas sempre receoso de se afundar mais neste sentimento bom, que ao mesmo tempo e ruim.
Você fica sem forças,sem chão,parece que o sentimento te domina de um jeito que nao tem como você escapar,isso e um saco!
Me machuco cada vez mais,quando este sentimento bate,a esperança renasce mas logo morre,porque nunca que tenho coragem suficiente pra chegar junto,mas quem sabe um dia né,quem sabe um dia eu nao ganhe coragem,chegue junto e seja correspondido da maneira que quero.

Nenhum comentário: