junho 11, 2006

Domingo e dia de descanso e dia de chatice!

Hoje estou eu aqui na frente do meu pc pra variar,na frente desta lata velha e obsoleta,que trava de vez em quando,mas que eu amo muito(acho que se o perdesse,morreria(brincadeira).
Domingo para mim e sempre a mesma coisa,me dedico ao meu descanso,porque segunda e dia de trabalhar e aguentar as malas do serviço,mas tambem acho um tédio ficar só nisso,as vezes e muito chato ficar só no descanso,acaba virando rotina.
Bom...como nao tenho nada pra fazer vou recomendar um filminho legal,para quem nao tem nada pra fazer,nao sei se o filme e antigo,mas sei que e bom o nome é CAPITÃO SKY E O DIA DE AMANHA,tem Angelina Jolie,que e linda demais(pena que nao aparece muito no filme,acho que eles nao tinham dinheiro suficiente pra pagar o cachê da moça.)o filme e muito bom com Jude Law e uma moça que nao lembro o nome que e protagonista do filme (acho que e atriz nova.)

hunm...isso e tudo e vou voltar a minha vidinha monotona e jogar The Sims,pelo menos isso a lata velha da conta de rodar direitinho:P.

fui........

Nenhum comentário: