junho 20, 2006

Coragem e pra quem pode,porque quem nao tem se sacode!!!

Hoje estava eu em sete lagoas,fui lá fazer minha inscriçao para o vestibular,vou tentar mais uma vez(nao tenho vergonha mesmo,quebro a cara e estou lá:P).
Bom pra começo de conversa.....a vida e muito doida mesmo,cheguei na faculdade,e de cara conheci uma menina muito legal,nem sei o nome dela,mas agente se falou tanto...(acho que me apaixonei)
uma pessoa muito legal,meiga,interessante e tem uma papo otimo,em compensaçao quando estava indo embora sentou do meu lado uma vaca,tosca e toda tirada, ninguem merece(arrrgghhh),mas isso nao vem o caso.
O caso e o seguinte,sai rapido da faculdade,meu onibus demoraria um pouco,entao resolvi sentar numa pracinha do lado da rodoviaria(escura),de repente chega um carinha,um menino parecia ser bonitinho e começa a rodiar a praça,do nada aparece outro e eles vao para atras de um bus,a partir dai ninguem vê nada,mas tinha algo acontecendo ali:P.

fiquei com tanta inveja desse cara que nao parei de pensar no acontecido ate agora,quantas vezes eu ja quis ser assim,cara de pau mesmo!
De chegar e pronto,de ter coragem de falar o que sinto,a timidez me mata as vezes!

Por isso eu digo,tem gente que pode e pode muito...e coragem e determinaçao e para poucos!!!!
Mas quem quiser consegue ter tudo isso basta perder a vergonha,e se atirar de vez.....
Quem sabe um dia eu tenha....quem sabe.....

Nenhum comentário: