junho 18, 2006

Gostaria de pensar mais em mim...

Bom acho que isto ja esta parecendo mais novela mexicana...mas tudo bem...
Gostaria de pensar em mim mais vezes,esquecer das pessoas de vez em quando ser egoista mesmo,nao importar com ninguem,cada vez que penso no bem estar dos outros me ferro cada vez mais,as pessoas vao sorrindo e quem chora sou eu,decidi passar a ser ruim,mal mesmo!!!

Aprender a ser esperto,a ser eu sempre em primeiro lugar.....
Mas ate que se for olhar de verdade e parar para pensar..ja tentei fazer isso e nao deu certo,me ferrei ainda mais fiz inimizades,e nao ganhei nada de bom com isso.

Pensando bem e melhor continuar do jeito que sou,pelo menos assim ninguem sofre....só eu...


Boa noite.

Um comentário:

Bruno disse...

Oi garoto!

A gente é engraçado pra caramba. Lendo o site do Bi de 30, algumas vezes parecia que ele tava descrevendo meus pensamentos e lendo o seu me deparo com um monte de coisa pelas quais eu também já passei: insegurança, culpa, depressão, tédio... Essa coisa de ser gay, geralmente deixa a gente muito introspectivo, a gente pensa demais, nosso melhor amingo na maioria das vezes é nossa consciência.
Há pouco tempo atrás eu ficava tão preocupado com tudo e com todos, questões financeiras, psicológicas e principalmente relacionadas à minha falta de liberdade de expressão, que acabou refletindo na minha saúde.
Aí resolvi dar um basta. Viver mais a vida e me preocupar o mínimo possível. A maioria das coisas não estão sob nosso controle, vamos viver, arriscar e pagar pra ver.
Alegria rapaz! Vai curtir um pouco mais.... Se joga!
hehehehe

Té mais,