junho 11, 2006

Primeiro Beijo....

Hoje neste domingo entediante estava eu aqui pensando....
No meu primeiro beijo...ate meio estranho dizer,mas a verdade e que meu primeiro desentupidor de pia,foi com um homem(meu primo)a primeira transa(nao gostei achei sem sal),achei legal a experiencia sabe....depois disso fiquei com meninas e tudo e fiquei um tempo sem ficar com garotos(fiquei com dois ate hj em toda minha vida).
Por um tempo me deu um nó na cabeça me descolei de mim mesmo.
Resolvi nao ficar com mais ninguem,foi quase 2 anos se dar um beijinho na boca.
Ate conhecer uma pessoa muito special(pela net,e homem)quando beijei aquele cara,nao sei o que aconteceu comigo,eu so sei que foi o beijo(mas tbm né depois de 2 anos eu queria o que?.)
Hoje comigo tenho uma certeza,ficar com "o Cara" foi muito bom,descobri que gostei mais de ter beijado ele do que uma menina,estranho isso,(ja estou cheio de nós de novo).
A partir dai venho me perguntando todo dia.
Sera que sou bi ou gay(e isso me atormenta tanto).
Ate hj nao achei resposta pra esta pergunta dificil,mas só digo que as vezes nao e facil lidar com isso,ser assim e muito complicado,mas que e bom isso é.
E como muitos por ai fico vagando com minhas duvidas tentando me entender.
Fazer o que né...a vida e assim.

Nenhum comentário: