junho 16, 2006

Sniff..Sniff....

Acabei de chegar do trabalho...mas antes de tudo isso acontecer...
me aconteceu algo que queria e ao mesmo tempo nao queria,a coisa e simples,mas para mim esta ficando dificil.
Hoje tive que sentar,perto do meu "cara"...o onibus estava muito cheio...e ficaria sem graça...(detalhe as pessoas nao sentam perto dele,acham ele tirado,so porque e serio e todo caladao)se nao sentasse.
Parecia ate que ele me esperava lá,via isto nos olhos deles(ou entao minha imaginaçao ta a mil.).

Me sentei conversamos,meio que sem graça(os dois),ele puxava assunto e eu respondia com frieza....mas respondia.....
ele e muito legal,um cara e tanto......sinto que ambos os lados se atrai mas o receio nos atrapalha.
Nao tenho coragem de chegar nele,de falar o que sinto,tenho medo dele se afastar.
Mas morro de vontade de beijar aquela boca(parece ser gostosa).
Mas a coragem e que me falta,ja sao mais de 2 anos assim,querendo algo mais que amizade e nada.
Viver de olhares e indiretas(entre ambos) nao tem graça,quero algo mais real,quero ele pra mim!

Mas nao quero sofrimento pra ninguem,por isso tenho que esquece-lo,se nao conseguir vou enlouquecer....

E o caso de olhar para outros caras,ja tentei.....mas nao adianta.....
Tenho medo das minhas vontades,estou com medo de mim mesmo.

Nenhum comentário: