junho 17, 2006

Depressivo nao se escolhe ser....

Aiaiaiai...a vida passa e meu blog vai acabar ficando chato,mas tudo bem se ficar nao to nem ai mesmo...ele e minha valvula de escape e isso que importa!

Bom hoje foi mais um dia entediante,um dia do cão mesmo,tinha a visao do paraiso a minha frente se poder alcança-la,hoje nem quis muito papo,preferi ficar na minha mesmo,acho que vou tentar pela 10000000,2554454656565645222333333333333 tentar esquecer quem gosto muito,lutar contra nossas vontades e foda,e muito dificil é quase desumano.
Mas sabe que eu andei pensando que meu "cara"nao apareceu em minha vida atoa,só para me atormentar,acho que sei-lá Deus deve ter um proposito pra mim....vamos ver,mas nao vou me iludir tanto....

Mas será mesmo que ninguem aparece em nossos caminhos a toa???

Isto e algo para ser pensado....

Nenhum comentário: