setembro 17, 2006

Passagem...

Mais um final de semana entediante,cheio de péssimas novidades.
1º-Estou quase terminando de vez com meu namorado(estou triste por isso,esta sendo 11 meses descendo por agua a baixo.)
2ºMinha roça esta sendo o pior lugar para se morar(para mim)
3ºCansei de reclamar das coisas e nao fazer nada.

Dias entediantes,infelizes e reflexivos,é estou passando por uma tempestade,mas sei que vou sair desta(bom assim espero).
Meu namorado ja nao me quer,(sou o culpado de tudo,nao trai ninguem.)
Minha cidade cada vez mais me entedia,e o engraçado que eu sou um pouco anti-social,será porque os anti-sociais querem um lugar mais agitado para morar?Não deveria ser o contrario?
Apesar de tudo cansei de reclamar,cansei de reclamar de tudo e nao fazer nada,acho que nao devemos reclamar das coisas se nao fazemos esforço para melhora-las.
Aqui encerro minha noite,vou dar uma passeada pra ver se refresco minha cabeça,se ajeito as ideais.

°:momento nao tao raro:Sem grana,sem nada na maior quebradeira.
°:Abraços para todos visitantes do blog,muito obrigado escrevo por causa de vocês.

2 comentários:

| D! disse...

Então... Somos Dois NA resolução Number 3º "Cansei de reclamar das coisas e nao fazer nada."
|
E COm certeza a number 2º "Minha roça esta sendo o pior lugar para se morar(para mim)"
|
Começo pela resolução 2.. Preciso sair de Casa, preciso dar um rumo em minha Vida... Logo... terei te para de reclamare agir...
|
triste.. 11 mese já...e ai? sem retorno?
|
Beijos e se joga!

Dual Life disse...

Vim comentar aqui porque acho que tenho uma opinião sobre esta história de ser "anti-social", hehehe!
Acredito sim que os "anti-sociais" querem um lugar mais agitado para morar! Sabe por quê? Para manter o anonimato. Quanto mais gente ao nosso redor, e cada um levando a sua vida, acaba que individualmente é muito difícil ser notado.
Eu penso assim mesmo também.

Só quis expor uma idéia mesmo! ;)

Ah, vou dar uma olhada no post da tua pergunta.

Abraço!