setembro 10, 2006

Perigo!Inflámavel.

Mais uma vez vem eu com minha novela mexicana.
Com meu ideal quase impossivel.
Ultimamente estou com uma louca vontade de ir em uma boite Gls(nunca fui em uma),mas tipo quero ir sozinho,nao quero com outras pessoas do meio, para que nao desconfie de mim(apesar que hj em dia todo mundo vai em boite sem neuras.)
Sabe quando você sente uma ulllltra necessidade de sair sem rumo e fazer as coisas que lhe vem a cabeça,sem se preocupar com os outros?
Pois é,estou com esta louca vontade de sair e fazer o que me der na teia,sem ligar pra ninguem,sem me importar se alguem vai ficar sabendo no dia seguinte.
Acho que estou passando por uma fase meio que de seduçao,quero me expor,ser cantado,desejado...
Será que estou entrando numa fase de perversao???
Acho que a carne quer gritar,quer gritar agora porque nunca a deixei fazer isso.
Isso prova que sou prisioneiro da minha mente,prisioneiro do meu consciente,e agora meu subconsciente quer sair,quer tomar conta do meu corpo,tomar as redeas da razao e agir por impulso,sem medo e pudor.

6 comentários:

Unknown disse...

... ^^ qro ir a qqr balada msm hahaha
mas como o anjo didde, cuidado, tb pra nao fazer besteira... de resto.. aproveita, qdo vc for
abraços

Anônimo disse...

Cara também jah tive esse momento de se sentir desejado e fazer o q quero sem q o pessoal fale no dia seguinte, e tambem sei q isso eh passageiro, fiquei nisso por uns 3 meses , depois cansei de pular de dark em dark soh pra fazer merda!!! hahahaha. Esse 3 meses foram inesqueciveis para mim, um carinha q nuca tinha ido numa balada gls e ficado com um e beijando discaradamente em publico, foi muito bom , e poder fazer um doce para manter a linha neh ficar com qualquer um tambem não da neh!!!, mas aproveitei e fiz tudo o q queria com segurança e tudo esse blablablablablablabla... ateh virgindade perdi nesse tempo....

Jaleco disse...

um dia no inicio de marco deste ano acordei com esse "fogo no rabo"...rsrsr sabe o que eu fiz... fui pra sampa e fui na bubu (boate gls), desde intao dou um jeito de voltar, aqui em bh nao da pra mim... medo medo medo... olha que eu acho... se vc ta afim de ir vaiiiiiiiiii... mas nao faz nada muito louuuuco nao... comeca devagar... o pessoal anda meio maluco... eu so beijei na boca, mas se depender dos outros affff... ok? vai e conta depois... obs: que roca essa que vc mora? rsrsrs que medo, nao e' perto de furnas nao ne? kakaka

beijo se for de beijo e abraco se for de abraco

| D! disse...

Ola.. TAis COm Vontade de se jogar é? Guri. Demorou,, Se Joga sem Medo!
|
Diego Passando para dizer e apresnetar que de agora em diante marcelo ribeiro assume o Blog..
|
CAnsado estou de me esconder... de esconder detalhes, fatos, enfim..
|
no divã com MArcelo ribeiro.. Só aqui no http://sejogacomigo.blogspot.com/
|
Se Der para você me atualizar em seu Blog agradeçeria..
|
VAlew e se joga COmigo!

Anônimo disse...

Vai nessa cara. Se chegou a esseponto é pq sabe mesmo o que quer. Aproveite o amadurecimento e curta a vida amigo.

Unknown disse...

Amigooooooooo! Tudo bem? Querido, o que vc tá esperando? Rsponda ao chamado e se joga! Não perca as fases da vida, ainda mais as aventureiras! Beijos!