outubro 08, 2006

Viver e Experimentar.


°º°Deu Vontade???EntãoFaça!°º°

Quantas pessoas não estão neste momento procurando um lugar que lhe compreenda,quantas pessoas iguais a nós estao caminhando pelas ruas,em meio as suas duvidas, sedentas por carinho,amor,por alguém que as entendam?
Sei como são estas coisas,este negócio do corpo querer mas a voz calar.
É tão triste você se sentir sozinho,lembro me muito bem quando ninguém sabia de mim,vivia triste amuado,nao tinha amigos.
Me olhava no espelho e me sentia a pior criatura do mundo,me sentia inferior a todos.
Anciava pela morte,queria desaparecer,viver em outro lugar,fingir que não era ninguém.
Relutava comigo por ser assim,por ter desejos diferentes,tais desejos que cientista algum tenha respostas.
O tempo passou,as coisas foram apertando,nao suportava mais viver com isso,tinha que dividir com alguém.
Até que via msn(nao façam isso)resolvi contar para meu melhor amigo,me senti aliviado,tirei um peso enorme das costas.(embora nao era por nao ter contado nada para ninguem que sentia mal,e sim pelas coisas que nao entendia,no caso porque sou assim.)
Embora tenha sofrido um pouco com isso,quantas vezes olhava para lua,via ela linda maravilhosa olhando para mim,com seu toque fresco e seu poder cintilante,e ao mesmo tempo gélido e medonho para minha alma.
Até que um dia Deus,o destino ou seja lá quem for,coloca uma pessoa maravilhosa em meu caminho,um cara excepcional,a qual eu depois nao dei o devido valor,e terminei.
Mas aprendi muito com todo este vendaval,aprendi que devemos vivenciar as coisas e sentirmos na pele a experiencia,e aprendermos com ela,pois ela bate mas e para nosso próprio bem.
A todos que tem dúvidas ou tiveram as mesmas que eu tive,ou ainda as tem,nao se preocupe,você ainda vai passar por isso.
Mas no final a recompensa e maior,o aprendizado e surpreendente.

°º°Status de Hoje:Com preguiça,e vontade de sair.°º°

Fui carimbado e etiquetado bem na testa pelo meu amigo Arthur Ferrau,este e um jogo criado por Trintinha,um game onde voce deve falar cinco manias que voce costuma fazer diariamente.

°º°Colocar o relógio para despertar meia hora antes da hora certa de acordar,pois se nao nem levanto da cama.

°º°Me olhar no espelho pelo menos umas 50 vezes, mesmo que esteja bem arrumado,pior que noiva.(e nem sou bonito asssim)

°º°Sentir-me nu se nao usar nem um perfuminho debaixo das asas.

°º°Mania de ler tudo que vejo,mesmo que nao queria e nao seja assunto de grande importancia ou coisa produtiva.

°º°ficar escovando os dentes pelo menos em uns 15 minutos.

Ja fiz,agora vou tachar....

*Felipe Bahiano
*Liebe
*Frank
*To legal
*Traipse

A saga continua...

8 comentários:

Unknown disse...

hey!! legal seu post... fala bem o que ocrre... espero que tenhamos mtas outras especiriencias, ja que com as boas aplicamos o que aprendemos nas ruins...
Bjao..
Ah vo loga no msn depois.. tao me forçando a ver um filme da disney... -_-'

Anônimo disse...

O medo me dominava,como ainda me domina,mas aprendi com a vida que nao podemos viver em função do medo.Senao seremos reféns do nosso proprio medo.
Ela* tb me ensinou que a vida é curta e temos que saber aproveita-la.
Abração p vc!!!

Blog Jotha Design disse...

Achei esse post seu mto bacana, mto verdadeiro, e todos nós passamos por isso, um alivio, mas nunca me senti um monstro, por ngm saber saca? acho que vai de cada um.

bçao

Anônimo disse...

Adoro o Arthur...ótimo teu blog..e se sentir sozinho é horrível, mas algo por que todos passamos. Ótima semana pra ti...Abs

Jaleco disse...

eta... tava sumido daqui... hoje me dei folga e resolvi ficar de bobeira... como assim preguica e vontade de sair? kakaka nao faz sentido...rsrrss vo dizer uma coisa so ta? vc coloca o relogio 30 minutos antes ne? credoooooooooooo... eu coloco 5 minutos depois do que devia levantar e qnd desperta levando doidao desesperado fazendo tudo rapido... rsrsrs vai entender...
que estranho cara, mas lendo seu post hoje senti meio que triste... c num ta triste nao ne?
bom
beijo se for de beijo e abraco se for de abraco

Garoto Rebelde disse...

Olá migos,obrigado pelos comentarios.
Bi de jaleco,Eu nao tenho sentidos:P
E estou so pensativo,nao triste.
Shinji ate hoje nao falei com vc,vê se aparece menino!
Aos demais abrços e ate qualquer dia.

Unknown disse...

hey!!! vou dormir.. mo sono.... inte outro dia ok??
Abração!!!

Dual Life disse...

Eu tava navegando pelos blogs e esse teu título chamou-me a atenção. Li algumas coisas e... gostei! Que possas sempre encontrar uma força a mais neste teu refúgio!
Concordo com o que escreveste no post de hoje. A saga continua.