outubro 14, 2006

Flashes,luzes e Alucinação.

Sábado.
À noite esta maravilhosa e promete.
Um garoto caminha assustado e afoito.
A boate esta a poucos passos dali.
A curiosidade aflora e o medo também toma conta, é a primeira vez daquele jovem em um recinto que expõe sensualidade, onde a libido toma conta da ocasião.
O garoto receoso do que ira encontrar entra, amendrotado,olha para os lados,tenta enxergar algum conhecido,tem medo de se expor.
Aos poucos vai se soltando,fica meio que constrangido ao ver dois homens se beijando,sente vergonha,medo e ao mesmo tempo algo estranho percorrer por seu corpo,uma sensação nova,que nem ele mesmo entende.
E cantado por diversos homens,fica vermelho,envergonhado, mas não cede fácil, gosta de selecionar.
Entra na pista e se encanta, as batidas frenéticas tomam conta do seu corpo, sua alma grita pela liberdade e seu corpo já não e mais seu.
Perde o controle de si, e já não liga mais para o que estar por vir, vê que aquele e um território onde está seguro.
Aquele é um pequeno mundo, mundo a qual começa tarde e tem o fim muito cedo, pois à noite e pequena, encantadora, deslumbrante, porém curta, como uma criança que tem hora para dormir.
Ele aproveita aquele espaço sente-se favorecido, conhece pessoas interessantes, faz amigos, bebe,flerta,beija, agora ele e de todos, e de ninguém.
As horas voam o pequeno mundo estar por se apagar, os globos alucinantes já não vibram mais como antes, o dj já não toca mais a mesma batida perfeita,o tédio toma conta,e o cansaço transpira.
O pequeno mundo esta se desmanchando, e junto com ele, o garoto se entristece, como vários outros também, vários garotos, homens se sentem tristes.
Garotos que inventaram historias para estarem ali,homens que mentiram para suas esposas para poderem curtir.
Neste mundo tem de tudo um pouco, um mundo real, um mundo de misturas.
Ambos se despedem, alguns tiveram sorte, outros nem tanto, uns aborrecidos,outros felizes com toda a curtição.
Mas a expectativa predomina, ansiosos esperam pelo próximo final de semana, que concerteza promete.

°º°Quanto maior o problema,menor tendência de esquecimento.°º°

Ps:Esta é uma historia que nao aconteceu,mas vai acontecer.
Obrigado a todos pelos comentarios.
Estou pensando em fechar o blog,motivo:
Muito trabalho.
Estudos e falta de tempo para escrever.
**Opa,Opa!!!Tava me esquecendo,eu sei que amontagem ficou, tipo nada haver(queria fazer luzes)mas tudo bem o que vale e a intençao.

12 comentários:

Unknown disse...

Oe! Tata to falando contigo no msn...
Bem.. esse texto fico bom!!! Historia legalziz!!

VALEU PELA FORÇA QUE VC TA ME DANDO!!!

Anônimo disse...

Cara, vc escreve mto bem...

estava lendo outros textos seus e me identifiquei mto...

eu tbm vivo sem tempo com os meus trabalhos, mas sempre se arranja tempo pra escrever e desabafar um pouco...
não feche o blog, por favor...

vlw, cara...

=*

Blog Jotha Design disse...

Cara, que texto foda, me senti assim mesmo qdo fui pela primeira vez numa boite gay, exatamente igual, espero que de tudo certo.

bçao

Garoto Rebelde disse...

Migos o brigado pelos comentarios,fiquei muito feliz por terem gostado.
Na verdade isso era só um pensamento,de um sabado a noite em frente ao pc,e me imaginando no lugar.
Obrigado a todos,mas quanto a fechar...eu nao sei ainda,vai depender como tudo correr.
Abraços.

Garoto Rebelde disse...

To legal tem permissao pra copiar sim.
Abrçs.

FOXX disse...

ah comigo aconteceu
mas nao entrei tão receoso
fui com uma amiga
e terminei beijando um mineirinho lindo de morrer...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kaka disse...

Oi amigo!
É a primeira vez que passo por aqui! Gostei muito do seu blog!
Mas fiquei triste por já estar pensando em fechá-lo!
Eu ando tb muito sem tempo. Muito trabalho a minha espera! Mas, não temos necessidade de atualizarmos todos os dias! Às vezes faço uma vez por semana!

Obrigado pela visita e volte sempre!
Abraço!

Dual Life disse...

Interessante. Um amigo já me falou assim mesmo, o que aconteceu a ele.
Eu não tenho vontade de ir a uma boate, questão de gosto pessoal. Mas o que já me contaram é um aprendizado e tanto.
Ah, sobre teu blog, acredito que o único motivo pelo qual deverias apagá-lo é: falta de comentários. Eu já fiz isso. Aí tu postas quando der. Penso assim!
Abraço.

Bruno disse...

Uhhuuu!!! Seu texto tá muito bala, as imagens da minha primeira vez em uma boate voltaram cristalinas na minha mente. hehehehe
Não acabe com o blog. Depois que comecei a trocar idéias com vocês, foi que percebi que não tô sozinho nesse árido mundo bi. hehehehehe
Eu também demoro pra caralho pra atualizar o meu, mas de vez em quando dou as caras.
Abração!
Té mais,

Anônimo disse...

E aê Garoto?

Dado os comentários, vc conseguiu expressar exatamente o q a maioria sente qdo vai a esses lugares! Seu texto está 1000! Muito legal, msm!!!

Qto a acabar com o blog... NEM SONHAR, hein? Qdo naum tiver tempo ou sako, não escreve nada... pronto! Qdo tiver um momento como neste sábado, vc nos brinda com um post fantástico como este! COMBINADO?

Beijaço.

AVENTURA disse...

O texto ficou exelente , vizinhu!
Nunca fui e nem tenho vontade de ir numa boate do tipo, mas acredito que terias essas mesmas sensações e momentos q descevestes.

Não feche o blog, please, vc escreve muito bem, e não tem a necessidade de escrever sempre, uma perolas como este post, vale por meses e meses.

Abraçus

Anônimo disse...

But who in the long chill laid me out?
buy hydrocodone