novembro 15, 2006

La despedida [ OFICIAL]



Nem tudo é para todo sempre,mas as boas lebranças sim.

Vou fazer uma viagem,longa e cansativa,vou viajar dentro do meu subconsciente,encontrar respostas,enfrentar obstaculos, destruir meus dragões.

Vai ser uma viajem exaustiva eu sei,mas é nescessaria,vou descobrir coisas formidáveis, encontrar respostas,enfrentar as consequências,chorar,sorrir.

O problema é que nao sei se vou sair vivo desta grande expediçao,percorrer caminhos não percorríveis é interessante,mas o perigo nos cerca,todo cuidado é pouco.
Caso volte darei algum sinal,quem sabe acenda uma fogueira,faça sinal de fumaça ou escreva um post.Caso não voltar, vocês estarão em meu coração,guardados comigo,mesmo estando distantes sempre terei todos aqui,do meu lado me ajudando e sempre me aconselhando.

Adeus meninos.

To legal Torço por você,Shinji resolva aquela paradinha logo,Trintinha continue sempre hilário do jeito que você é,Marcelo Sunshine você é o cara ,Arthur Quando a série sair me avisa,quero ser o primeiro a assistir,Príncipe Kaike não tenho muito a dizer conversamos tão pouco,mas toda força do mundo,Bamm digo o mesmo que disse para o principe,força e sabedoria tá,Metaps que você tenha sucesso em sua carreira e que se case com você sabe quem,Someone meu amigo publicitário te adoro [que alguem nao fique com ciúme],Felipe Bahiano Te adoro tanto,vc aparece pouco ,mas ainda bem que aparece,somos parecidos,Teddy vê se aparecesse,gosto de teclar com você,Frank você também vê se aparece,tô com saudades,Bi du Surf,surfista força total,te adoro muito,Traipse você é a pessoa,muito inteligente e sensato,já me ajudou com um grilo,força pra ti,Dual nao poderia me esquecer né,você levanta tanta questão legal,te curto muuuiiito,Jovem aventureiro,muita aventura pra você que seus propositos realizem,Foxx,grande raposa,força total[não curto sociologia[por acaso você é professor de sociologia?Se não for desculpa],mas adoro você,haaa da uma chance para o menino lá[to zuando pedofilia é crime],Just a Boy, sorte com seu carinha ,que tudo dê certo,Liebe nao está mais postando,mas não poderia esquece-lo né,abraços para você.

E todos aqueles que nao consegui lembrar o nome instantâneamente[ me desculpem] mas gosto de todos vocês e sempre estarei vistando o blog de cada um.

Um grande beijo e abraço para todos e ate qualquer dia.

Hoje: Feliz & Triste,despedindo, mas um dia volto [Quem sabe].

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi... Lamento por vc ter tomado essa decisão mas entendo perfeitamente amigo! Conte comigo sempre!!! ( Num fiquei com ciúme não!!! rssssss)

Bjussssss... até mais

Blog Jotha Design disse...

Quem sabe o caralho, tu vai voltar sim. rsrs
FAz o seguinte, viaje e nos conte da viagem aos poucos pow, na moral, nao some, vou sentir sua falta. Tb te adoro.

bçao e visite meu blog...

Unknown disse...

Amigoooooooooooooo! Sorte, sucesso e good vibes! Mas, repense mesmo.... Não tem mesmo como continuar?
Beijos!

| D! disse...

Querido Adorei!
|
"Marcelo Sunshine você é o cara"
|
Sorrisos.. Quanto Ao senhor... Vá e Volte.. tenho certeza de que Volta! aqui sempre sera seu canto seu refugio! espero que se encontre nesta sua longa viagem..
|
felicidades e Força nesta sua caminahda.. não vou te deslinkar proque logo logo terie noticias suas.. beijos e sempre seras em vindo a se jogar em meu divã!

Anônimo disse...

vá e seja feliz
e quando voltar, continua sendo
e principalmente
nao esqueça de nós
=]
sorte kra

Anônimo disse...

kd o frank?
coracaocalypso@hotmail.com
ass:irineu

Anônimo disse...

Nossa amigo...desculpa pelo sumiça mas tava sem tempo nenhum pra vim ler seu blog...nossa q despedida é essa?? como assim?? nãoooo por favor....adoro ler seus textos....Vê se não demore muito a aparecer quero manter mais contato agora q o semestre ja ta no final mesmo....Bjão...

Anônimo disse...

Oi!
Passei aqui como você tinha pedido pra te dizer que aquilo que todo mundo tava penasando do Frank era mentira, pelo menos pelo que tudo indica.
Dá uma passada l´no meu blog, no post de hoje, que você vai ver.