novembro 11, 2006

Au revoir les enfants [ Adeus,Meninos]



A felicidade aparece para aqueles que reconhecem a importância das
pessoas que passam por suas vidas.

Toda historia tem um começo, meio e fim, a história do blog não se conclui por aqui, muito menos vai se deixar corroer pelo tempo,simplesmente vai se cristalizar, torna-se intacto contra as ações do tempo.

Infelizmente terei que deixar um pouco de lado meu cantinho de desabafos, preciso de um tempo para colocar as coisas no lugar, tempo para poder dedicar aos estudos.

O tempo não esta a meu favor, este é o maior fator do fechamento temporário de meu canto.

Durante este curto período agradeço a todos os amigos que fiz,aos visitantes, aos que liam meus textos paranóicos e opinavam,enfim todos aqueles que se identificavam com minha historia,historia pela qual é realíssima e que expressei atraves de meu querido blog, se foi legível ou não, isso fica por conta de vocês.

Deixo todos vocês, não triste, pois voltarei [me aguardem em dezembro ou Janeiro estarei de volta, quem sabe mesmo com um layout novo para o blog, posts diferenciados e até mesmo cheio de novidades para contar].

Enfim, obrigado a todos por terem sido compreensivos, obrigado a todos que moram lá longe, aos amigos de paulistanos, cariocas, mineiros, gaúchos,aqueles do nordeste também,obrigado as pessoas de todos os lugares.

Obrigado mesmo, e até a próxima meninos.

Bandas legais:

O Rappa - Óbvio - Muito bom.

Michelle williams - How do You - Muito bom

Röyksopp - What Else Is There - Ótima


Status: Reflexivo,e ainda vendo a vida passar.

* Obrigado por todos os comentários ao post anterior,adoro todos vocês.

E até mais....

6 comentários:

Unknown disse...

ja falei contigo no emeessieni....
Faz o que te deixa filiz e de resto eu apoio!!
agora se fecahr o msn apanha!

| D! disse...

Sem Comentarios..
|
Me Emociono muito em Despedidas!
|
Beijos Querido e sempre que quiser meu Divã estara te esperando!

Anônimo disse...

nossa cara.
que pena...
mas e bom ter um tempo de reflexão para nós...
melhoras para vc cara.
beijos

Dual Life disse...

Puxa...
É só conhecer blogueiros legais que eles logo vão embora...
Hehehe!
Tá certo! Que dê tudo certo contigo!
Eu também vou sumir por uns tempos. Pretendo voltar em fevereiro.
Olha, mas assim que voltares, deixa um recado pra mim, combinado?
Boa sorte! Sucesso!

AVENTURA disse...

Olha, desejo ótimas férias para vc, kk! Tenho certeza q a vida não passará sem que você abrace-a de uma vez.

T+

Kaka disse...

Bom... se não é um adeus definitivo, me sinto melhor! Espero ansioso sua volta! Que este tempo seja de pura realizações, para que vc volte cheio de novidades boas para nos contar!

Grande abraço! Mas não deixe de passar no blog, ok?

Até!