janeiro 20, 2007

Voltando?

Enfim resolvi escrever.Na verdade minha criatividade e vontade de escrever nao anda tão aguçada assim.A preguiça ta tomando conta.

*Acho que o post vai sair grandess...

Tinha programado estar sempre atualizando o blog,o que não esta acontecendo.

Novidades? nenhuma.

Férias? só descanço pelo menos da facul,pois do trabalho nem pensar.


Acontecimentos?nada demais,a vida parada como sempre.To procurando uma agitação,alguém ae me chama?

Relacionamentos? hahhahahah Acompanhado da solidão,quieto e calmo,triste e agitado, ou seja em fusão com as sensações.

Pensamentos e planos miraculosos?milhonésimos infinitos.

Dia a dia?Coisas que até D'us Dúvida,o povo nao da trégua e desce a ripa ni nois.{ nois = GLBTS] = Não sou assumido tenho que me esconder. :Foda né!


Um flash de acontecimento de 2006:


Isso sucedeu no ano passado,na aula de computação gráfica,estava lá todos nós bunitinhos apresentando um trabalho para nossa professora.[ela é meio estressada mas é otima]

Certo coleguinha de sala diz: Nossa professora porque é tãoo dificil ficar rico?.....ele nem deixou ela responder e ja foi dizendo :

Acho que vou virar gay. Os gays são tudo bom de vida,como será que eles conseguem grana pra bancar?

A professora rapidamente em um estampido curto e grosso ja lançou para nosso coleguinha.

Sabe porque os gays são bem de vida?

Coleguinha: Sei!... eles devem aprontar muito....

Prof Estressada:

Não! &**(%$#$ [&**(%$#$ é o nome do colega] eles simplesmente nao perdem tempo lamentando da vida que tem,eles querem curtir,todos eles esquecem o mundo mesquinho que os ataca e resolve ir pra luta,vai estudar pra ter algo de bom ser alguem valorizado,enquanto o mundo hetero que se acha inferior fica disputando lugares menores e se julgando sempre os melhores, é simplesmente por isso.

Descrição da Cara do coleguinha :

Ficou vermelho,sem onde poder botar a cara.e nao pertubou mais a aula.

Pois é coisas do dia a dia.........

Detalhes:

Essa prof estressada virou minha heroina.[super heroi ok?!]
Outra coisa.
Li em algum lugar que daqui uns tempos vai ser vergonhoso ser hetero.

Detalhe do detalhe:

Não sou contra heteros ok?!Só que existem alguns que precisam de uma destas para sossegar o facho.
Da mesma forma que existem GLBTS que merecem tomar umas bordoadas pra sossegar o mesmo facho.

Abraços para todos,proximo post programado pra 21/02/54567865656...

8 comentários:

Dual Life disse...

Fale!!!

Acho bom uma vida que segue tranqüila, contanto que se esteja atento às boas oportunidades! :)

Gostei da atitude desta professora. Contudo, esse negócio de teres lido que daqui há algum tempo será vergonhoso ser hétero, é no mínimo preocupante.

Entendo que os gays não são apenas discriminados devido a uma imposição moral e religiosa, mas por serem minoria. Todas as minorias são discrinadas, oprimidas pela opinião da maioria. Nossa sociedade mesquinha adota isso de forma natural. Uma coisa é admitida certa porque a maioria pensa assim. Será? E se um dia os gays forem maioria, quer dizer que eles são certos? Tampouco, mas a situação fará com que pensem assim, e eles oprimirão as minorias. Não falo por todos, mas a natureza humana é de todos nós.

Cara, deste-me uma idéia! :) Espere e verá!

Abraço!

PS.: Ninguém sabe, ninguém viu! :P

FOXX disse...

hauhauahauahau
adorei sua professora
tb é minha "heroína (super heroi)"

ei, vamo brincar de me linkar??

Anônimo disse...

querido...
so uma coisa, força na peruca
uhauahauhauhauh
brincadeiras a parte, tudo de bom tah
e escreve logo porra
=P

Andarilho disse...

Velho adorei a resposta da sua professora, pode dizer que ela ganhou outro fã !

na verdade eu acho todo mundo é gay...mais pela sociedade não se assume, por mais que você seja um hetero e conviver no meio gay, um dia você se torna gay...

e por ai vai...acho que cada um vive com sua escolha, mais na realidade muitas vezes a escolha vai por ser reprimido !

flows, desculpa...mais gostei do post e tinha que comentar...

abraços !

Anônimo disse...

ei, qria ver meu link aki, coloca?

Anônimo disse...

ei cara...
tava preocupaod com vc e seu sumiço..
espero que esteja bem cara.
beijão

Andarilho disse...

velho eu te add, mais não te encontro na net

;p

qualquer coisa tenta ai também

andarilho.88@hotmail.com

Unknown disse...

Amigooooooooo! Blz? E aí, vi no blog do FOXX, que vc aceitou o desafio dele... Rssss... BEnvindo ao clube! BEijos!