fevereiro 03, 2007

Amor,amor....???



O
tempo esta bom,a brisa refrescante e a lua cheia que ja se vai,encantadora.E o que isso tem demais?nada.Foi só uma sensação,uma sugestão,entendeu?

Estive pensando em fechar o blog,mas esta semana fiquei matutando comigo diversos assuntos o qual principais deles era AMOR.

Pensava no grande impacto e significado que esta pequena palavra tem.

Embora o assunto não seja bem "Amor" em si,pensei em outra parte do amor,as loucuras que ele pode provocar.Será que o amor é tão bento quanto parece ser?

Vários significados para esta pequena palavra vieram a mim,pensava em seu suposto lado negro, em ciúmes,loucuras,extrema vaidade,luxúria,pecado,perversao,promiscuidade....

Já fazem 2 meses que separei do cara que gostava, que amava melhor dizendo ou supostamente amava outra coisa que até hoje não sei.Só sei que gostava de estar junto dele.
Mas como tudo nao é perfeito os meses foram passando,o tempo escorrendo,as brigas se acomodando,o tedio ameaçando a relaçao....até chegarmos o fim que durou duas etapas para se concluir.

Até ai tudo bem,as coisas passaram e vez e outra batia um sentimento de perda,era algo até repentino que me deixava se entender nada,mas graças a Deus tudo foi sendo superado,estudar ocupou bastante minha cabeça até chegar aqui,neste mês,nesta semana,neste dia,nesta hora em frente ao pc.

Fiquei imaginando o que seria o amor verdadeiro,se ele existia mesmo.
Ficava imaginando coisas,as mesmas que também ja disse anteriormente na vergonha que sinto por ter falado tudo aquilo e nem estar com ele,nas coisas que ele também ja me disserá.Mas não me arrependo do relacionamento que tive com L**************,gosto até de lembrar dos bons momentos.
Refleti nas coisas que aprendi com ele,no bom papo que tinha,mas também me lamentei pelo ciúmes pelo um pouco de grude que ele era. Na verdade juntei tudo no final,multipliquei,dividi,subtrai e como resultado veio a satisfação,satisfação de ter tido alguem que só me acrescentou,mas enfim tudo acabou. Questionei comigo o amor dos meus pais,será que eles me amam mesmo?será que se um dia eu me declarasse que era um menino diferente eles continuariam a gostar de mim do jeito que sou?do jeito que sempre fui?porque não mudaria meu comportamento,a unica diferença que não apareceria com namoradas em casa.
E os filhos?quero ou não quero?.Não sei se vou adotar um com outro cara,nem mesmo se um dia vou me casar com uma mulher,na verdade nem sei se a vida inteira vou ser eu mesmo,acho que 19 - 20 anos é pouco tempo para decidir os caminhos que se quer trilhar pela vida.

Verdadeiramente penso bastante,penso se o amor supera tudo.Será que gosto mesmo dos meus pais,sera que me amo?
E meus familiares,amigos,colegas de trabalho são verdadeiros comigo?gostam de mim mesmo?e eu?será que sou fiel a todos?Será que serei fiel para sempre?
E vocês?Nem me conhecem,acreditam em amizade virtual - real?Gostam de mim? sem nunca nem ter visto foto alguma do sujeito aqui? Eu pelo menos gosto de vocês e acredito em amizade virtual - real.

Acredito que isso seja algo passageiro,coisas cotidianas,dúvidas e mais dúvidas,nada que seja tão avassalador nada que o tempo não possa resolver pelo menos é o que espero.O melhor a fazer e deixar as coisas irem,trabalhar um bocado, estudar bastante...curtir um pouco mais.

Acho que quero férias do AMOR,quero é descançar.

*Abraços Migos,boa semana para todos.

**Haa!e desculpem pelo imenso post.Ok!?

14 comentários:

Anônimo disse...

passei por aqui so pra deixar um oi e o que eu encontro?

um monnnnnte de AMOR escrito em vermelho...

cara: te intendo... mas nao quebra muito a cabeca nao... espera acontecer... pena eu nao conseguir fazer o que aconselho. mas tenta...

amor amor... como vc disse...

dificil...

se supera tudo? nao sei

amor verdadeiro existe? nao sei

afff... tb nao posso te ajudar muito...

mas to aqui... se precisar ja sabe:
beijo se for de beijo e abraco se for de abraco

Unknown disse...

escuta o jaleco!! aheuhae
Mas concordo contigo, ferias é bom, msm quando se tem aula!!!
ah fiko legal a img, vc q fez?? ja sabe o que digo ne malandro??

Abraços aew.
"amor? que seja eterno enquanto dure"
"nunca tive amores iguais, nunca amei pessoas iguais"
Sao frases de poetas famosos ;)
vc tendeu? nem eu...

Dual Life disse...

Eu escrevo lá do Divided Life momentos e sentimentos passados comigo. Talvez porque eu só goste de falar de problemas resolvidos.

Contudo, lendo teu post, caí na real em meu tempo presente... ai, ai! Caramba! Não gostaria de constatar que todos meus esforços foram em vão... Entreguei-me por nada...

Aff! Desabafo! Pode me bater por eu ter poluído os comments!

Mas sim!

Gostei da mudança positiva no layout, esse ar LIGHT! :)

Puxa, não é possível eu emitir alguma opinião sobre amor, não até eu deixar essa chateação.

Mas acredito que, embora a gente termine só, o importante é sabermos que o amor existiu em nossa vida...

Post grande? Onde? Já viste os meus? Só você mesmo e uns poucos para terem paciência de ler meu blog!

Hahaha!

Tudo de ótimo para ti!

Andarilho disse...

Velho vamos por partes ok ?

1º - Amor, é um sentimento que na realidade é composto por outros sentimentos...por isso que fica tão dificil de se decodficar-lo ! O carinho, medo, ciumes, afeto, ansiedade, luxúria ! São esses e outros que se reunem para formar esse sentimento "Amor" tão complexo !

2º - Não gostei quando você falou "me declarasse que era um menino diferente", achei iso fraco da sua parte (desculpa só tou sendo sincero)...acredito que os diferentes são aqueles que se privam da realidade ! eu acho que todo mundo tem um pouco de homosseuxalismo dentro de sí, mais por causa da sociedade e o meio que ele vivi isso não é libertado e nem descoberto !

3º - claro que sim...podemos sair sim, e como AMIGOS...

flows !!!

FOXX disse...

huahauhauahua
só como amigos né andarilho?

hauahauhauahau
ei...
concordo
mas tb acho que boa parte da complicaçao do amor é culpa nossa
nao conseguimos ter relacionamentos tranquilos
todos querem drama!

Fana Fanii disse...

fechar o blog? faça isso não!! senta, conta até 10 que essa vontade boba passa!!!

Ei, obrigada pela visita lá no meu blog! :) Apareça mais vezes, ok?

Ah, quanto ao carro, virou novela... pois é, pois é... eu entendo um pouquinho de carros... até porque eu adoro!!! E, uma de minhas leituras favoritas... é a revista QUATRO RODAS que, aliás, sou assinante!!!

Bjus e boa semana!!!

Anônimo disse...

por isso que falou...
amor e foda...
quando quizer agente se ver...
se so vc voltar a tc e conhçermos melhor..
abração cara

Anônimo disse...

Opa...valeu a visita lá no Manual....Apareça sempre !

Morgana disse...

Pode entrar no meu blog sim... e fique à vontadeeeeee! Adorei sua visita!
Oh... nada de fechar blog... deixa ae, até pq ainda não tive tempo de ler muita coisa e saber mais sobre vc... hehehehehe!!!

Obrigada pelas palavras fofas, tá?


AMOR... oh amor... nem sei mais o que comentar sobre o tema!!! hehehehe

Poison disse...

Olá!!!
Como assim, "fechar o blog"?!? Agora que eu cheguei vc quer fechar? Não pode, não! Hehehe!!!
Pois é, cara... Sou o Poison e estou aqui para agradecer e retribuir sua visita! Valeu pelo comment e espero que volta mais vezes!!!
Adorei seu post!!! Mas relaxa... com 19-20 anos vc tem todo o tempo a seu favor... e acredite: ele (o tempo) sabe o que faz!!! Mas preciso te dizer, infelizmente (ou não): o amor não tira férias... haha!!!
Abraços!!!!

Anônimo disse...

http://oneboy.weblogger.terra.com.br/index.htm
querido, perto dos meus posts, o seu é um bilhete, nao precisa se pedir desculpas nao
kkkkkkkkkkkk
quanto ao amor, sei la, meu posicionamento é diferente de todas as outras pessoas, muito diferente msm
sou um cara q ainda pensa muito classicamente com relaçao a esse assunto
mas quanto a vc, se precisa de ferias do amor, tire umas rsrs
quando vc voltar, talvez sua mente esteja melhor
forças aeh
;]

Segredo disse...

OI cara!!!!
Tô aqui agradecendo a visita!!! Volta mais vezes!!!
Acho que é a primeira vez que estou por aqui tb!! Depois volto p ler com mais calma!!
Um grande abraço!!!!

AVENTURA disse...

Nossa, viajei no teu pensamento vizinho.

Adorei tb essa reflexão sobre o tudo, sobre o amor, familia, amizade, o blog, demais.

Me parece que o tempo esta sim a seu favor, algumas coisas vão entrando nos eixos , ams cedo ou mais tarde. Aglumas respostas serão respondidas , é tal maturidade.

Depois eu vou relê seu post, gostei mesmo.

Abraços
Amizade virtual-real existe sim, sei q vc acredita, está eu e o vizinho que comentou acima para comprovar isso!

Anônimo disse...

Bom... muitas pessoas acham q o amor é um estado de espirito, que some sem vc ver... mas na verdade, o amor é um sentimento que sempre está presente, quando sorrimos, quando beijamos, quando nos apaixonamos e quando queremos alguem muito bem. O amor é responsavel por sensações grandiosas, mas poucas pessoas tem esse amor verdadeiro. Isso deve-se ao numero de pessoas que ficam com outras só por ficar, pessoas q só querem sexo, e tantas outras q passam como um ventaval na sua vida sem esse poder de amar...
Por isso, nem se preocupe... um dia vc encontrará alguem com este poder enorme de te amar e te fazer feliz.. uma pessoa q dará mais importancia em estar do seu lado do que te comer (desculpa a expressao) e uma pessoa que te beije te querendo eternamente do que uma pessoa q te beija porq quis naquela hora e depois vc nunca mais vai ver....

Esse mundo é estranho... mas quanto mais tivermos carater e dar valor.. mas estaremos vencendo essa realidade que nos machuca!

Se cuida garoto e te adoroooooo muito!