abril 08, 2007

Caminhando



(....)Um dia alguém tomou a primeira decisão, subiu as escadas da vida e desapareceu por todo sempre(...)


Estive fora por uns tempos,mas voltei.

Voltei para terminar o que havia começado,voltei para terminar o blog inacabado.

Enfim,chegou o Gran Finale,meu canto ja não é mais meu.

Decidi fechar o blog nem sei porque,só sei que resolvi,acredito que seja a falta de ideias,tempo,paciencia,ou até mesmo que a missao do blog acabara de se concluir.

Bom vou indo,agradeço a todos pelos comentários,tais estes que me ajudaram a tomar decisões importantes,mas agora é hora de ir,é hora de partir.

Abraços a todos,sorte para vocês e que todos fiquem bem,e se não estiverem tratem de ficar!


Gostaria de manter contato com vocês,por isso deixo meu msn ai,caso queiram manter contato é só add.



rajeik@hotmail.com


14 comentários:

Dawson disse...

Desejo tudo de bom pra ti!!!

Abração cara!!!

=)

Dual Life disse...

Virou moda fechar blog?

Aff! Agora tô ficando só...

Puxa!

Dual Life disse...

Virou moda fechar blog?

Aff! Agora tô ficando só...

Puxa!

FOXX disse...

=[


ouw amigo
vá naum


=[

DAN' MARINE disse...

Oh, meu amigo!!! O que é isso?! Não sai daqui. Vamos sentir tua falta!!!
Pense melhor na tua decisão.

Bjos.

Anônimo disse...

é...
virou moda fexar blogs
efeito dominó
q xato
=/
abraços

Anônimo disse...

pois é...falei pra vc não fechar o blog e acabei fechando o meu tb hauahuaa..
vai entender minha cabeça...
tudo de bom!!
abraço!

Andarilho disse...

Faz isso não pow...

tantas ideias...tantos comentarios, tantas resenhas a ser contadas ?

estorias...e historias...a ser reveladas...nunca se chega a uma missão certa, mais sim...ao um fim, que pdoe se tornar começo...desde que você queira...

vai não...

Anônimo disse...

:'(

que pena amigo ....

boa sorte pra ti

Homem, Homossexual e Pai disse...

pena que não vai mais escrever aqui, seus textos são muito bons, mas desejo sorte nesta nova fase, sem blog!
abs
fabio

| D! disse...

Atrasado mais Presente....

fecha Não...

Da Um Tempo Que Nem Eu.. Sorrisos..
Quando Vç menos Espera este Local é Sua unica FOnte de descarrego.. vai por Mim!

Enquanto isto... Bjobjo..

| D! disse...

Atrasado mais Presente....

fecha Não...

Da Um Tempo Que Nem Eu.. Sorrisos..
Quando Vç menos Espera este Local é Sua unica FOnte de descarrego.. vai por Mim!

Enquanto isto... Bjobjo..

Dione Walker disse...

quase mais feliz que vc mesmo por ti ! hauhuahuauhauhauhahuahu

:)

isso é o que não me deixa trsite com climas de despedidas ^^

DAN' MARINE disse...

Olá!!!!

Eu retornei, e vc?????

Hehehehe...

Bjss.