junho 27, 2006

A amizade e fundamental.

Na minha opiniao,amigo de verdade e aquele que te aeceita,escuta,ajuda,aconselha..enfim amigo e uma das melhores pessoas que existe,sem eles nao seriamos nada.

Em questao a homossexualidade,bissexualidade e afins,a amizad e uma questao muito delicada,porque muita das vezes vc quer falar para um amigo que curte caras,mas a reaçao do proprio pode ser o que vc nao esperava...e um preço alto a pagar,apesar que se ele for seu amigo de verdade vai lhe entender sem especulaçoes,e continuar aquela amizade e confiavel de varios anos,muitas coisas podem ate mudar,mas ele estará ali sempre a lhe ajudar.
Quando resolvi contar para meu melhor amigo que curtia garotos,foi ate meio chocante para mim,acho que nao me acostumava com a ideia de ser deste jeito,ser diferente.

Pra mim nao seria surpresa nenhuma dele aceitar,o conheço muito bem,e sei que ele entende das coisas,nao julga ninguem por personalidade,jeito essas coisas.

Ate que contei,fiqui com muito vergonha,me senti desprezivel,e ele sempre lá me apoiando,ate que uma semana depois ele se revela para mim,dizendo que tbm era,fiquei muito feliz,sabia que podia contar com ele mais ainda,hoje em dia nos somos muito felizes,falamos muito sobre o assunto,tentamos entender este mundo que as vezes e tao dificil de entender.
Tirei um peso das costas quando me revelei,foi otimo,me sentir mais confortavel,e hj sou muito mais feliz que antes,e muito bom poder contar com pessoas que agente gosta e sabe que nos entendem.

Para finalizar na minha opiniao,acho que todo mundo deveria se revelar para alguem(confiavel).

Carregar este peso nas costas e dificil,cansativo uma hora vc quer se desvencilhar disso,fica com medo,e meio frustante para alguns(como foi pra mim)mas e a melhor circunstancia.

Um comentário:

Arthur Ferraù disse...

Realmente contar para alguém confiável é interessante. Mas como te falei, não julgo muito necessário às vezes sair aos quatro ventos contando, afinal: a sua "orientação sexual" não te define como melhor ou pior amigo... Acredito na honestidade do ser, para julgar como meu amigo ou meu desafeto...

Abraços e espero te encontrar de novo no msn...

A. Ferraù