junho 29, 2006

Felicidade Instantanêa!!!

Alguem ja teve aquele momento de felicidade bem diferente,e engraçado,e tipo vc nao fez nada,nada mesmo,mas fica feliz do nada.
Tudo fica tao bonito as coisas ficam coloridas,vc pode ate ter sofrido muito no dia anterior visto as coisas cinzas,brigado com os amigos com o namorado,mas de repente do nada vc acorda e vê o dia maravilhoso.

Engraçado Deus tem dó de GLBTS tbm,merecemos ser felizes,temos que sermos felizes,tbm somos gente!

Adoro ficar feliz do nada e muito legal,me sinto leve,esqueço meus problemas,as pessoas que me atrapalham,fico Ultra feliz!

Fico carinhoso com o cara que gosto,fico docil,Sorridente,e muito bom tudo isso.

E dias assim que nao me deixam desistir,dias assim que nao me deixa enlouquecer com todas em meio as minhas duvidas...

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu preciso desesperadamente de um dia desses ='(