julho 09, 2006

As coisas estao se engajando.

Acabei de voltar de uma festa,festa entediosa por sinal,ninguem merece so tinha forró!(arrrgghhh),mas tudo bem gosto e gosto e isso nao se discute.
Fui convidado ate pra dançar,2 vezes ainda,pena que nao encarei,tava com vergonha,e nao sei dançar forró.
Apesar de tudo A noite foi legal...ou pelo menos acho isso,acabei de contar para uma de minhas melhores amigas que curto garotos,(na verdade queria abrir o jogo pra ela a um tempao),ela nao ficou surpresa,me disse tanta coisa bonita.....
Uma coisa que sei fazer e escolher meus amigos a dedo,sei direitinho,e ate hoje nao me decepcionei com isso,ela foi uma das que nao me julgou, nem nada,ela e um anjo mesmo.
Amizade e um dos principais fundamentos para mim,sem meus amigos sendo eles de perto ou ate mesmo de net,eu nao seria feliz.
Também estou muito feliz no meu relacionamento,namorar homem e legal,mas tem umas horas que ninguem merece,ta explicado as mulheres viverem de TPM,mas tudo bem isto e outro quesito...
Outra novidade e que eu vou começar minha faculdade mês que vem,Publicidade e Propaganda,será que da certo para uma pessoa fechada???
E anti-Social???hunmmm e o que veremos...
Mas para falar a verdade sou compromissado,mas estou doido pra ver os caras que serao da minha classe,tomara que tenha pelo menos um bi ou gay (discreto,bafoneiro saio correndo ou requebrante como o "BROTHER" mesmo diz),pra mim trocar ideias....aiaiaiaiiaa nao vejo a hora.

Bom isso e tudo vou indo,boa noite,e desculpa pela falta de postagens.

Um comentário:

Arthur Ferraù disse...

Boa sorte na facul... dizem que na área de comunicação tem muito cara bi e gay... acho que é preconceito idiota pois na minha classe aqui em Londres tem muito hétero na turma. E nas outras turmas também...

Abraços do A. Ferraù!