julho 30, 2006

Arma de Destruiçao em Massa.

"Arma de Destruiçao" palavra forte,mas o que seria esta tao poderosa arma???
A primeira imagem que se vem na cabeça e coisas macabras,guerras,bombas......
Mas a poderosa arma que venho relatar neste post,e uma arma pior ainda,uma arma que fere mais que pancadas,que nao só destroi o corpo,mas que destroi a alma,destroi os sentimentos das pesssoas.
Esta arma tao perigosa e altamente destrutivel, e simplesmente a "PALAVRA".
Palvras se usadas de forma incorreta podem ofender,causar sofrimento.
Com uma palavra se incendeia uma floresta inteira.
Com as palavras,se cria revoltas,distância as pessoas.
Nós Glbts,sabemos o que e bem isso,sabemos o que e ser ofendido(principalmente os assumidos,estes sao herois por aguentarem tanta humilhaçao),atacados por ofensas,rebaixados por pessoas mediocres e insanas.
E sempre alvos de brinncadeiras sem graça,que ferem,que nos deixam para baixo.
Sao estas mesmas palavras que nos prendem,que faz ficarmos engaiolados,sem açao e reaçao,sao estas mesmas palavras que nos fazem sofrer calados,Sao estas palavras que estraçalham nossas almas,e faz com que varios se perguntem revoltados com o mundo e consigo mesmo,o porque daquilo tudo!
Me revolto com tudo isso tambem,nada desce julgamento e nescessario,so queremos viver em paz,e caminhar tranquilos nas ruas sem ter o receio de sermos apontados e ser motivos de conversas maliciosas.
Na maioria das vezes usamos as palavras sem pensar,e quando nos tocamos,percebemos que fizemos uma burrada e ja magoamos,as pessoas que gostamos.
O ser humano antes de aprender a falar deveria vir com manual de instrunçao,ou melhor a lingua deveria vir com manual de instrunçao,pelo menos assim,nao falariamos o que viesse a cabeça,sem pensar pelo menos 50 vezes.

"""Cuidado como faz uso de suas palavras"""


OBS:
Obrigado a todos que comentam no blog,e desculpem hj estou meio fraco para escrever.

5 comentários:

Cristiano Contreiras disse...

Pois é, a palavra sempre fere e causa danos irreparáveis!

Bruno disse...

" ...
Quantos anos pode um povo viver
Sem conhecer a liberdade?
Quanto tempo o homem deve virar a cabeça
Fingindo não ver o que está vendo?
The answer, my friend, is blowin' in the wind, The answer is blowin' in the wind..."

Tomara que o futuro seja de ventania!
rs
Abração!

Unknown disse...

Amigooooooooooooooo! Tudo bem? Olha, legal o que vc escreveu... Vai complementar o que eu escrevi num dos meus posts! Mas, eu só me diferenciono num ponto... Palavras fortes só podem me ferir se vierem de pessoas que eu gosto. quando partem de ignorantes, anonimos e idiotas como o tal qeu escreveu no meu blog, nem chegam a me tirar o sorriso do rosto!Beijos!

BLA BLA BLA disse...

Olá kara blz?

Muito obrigado por suas postagens no meu blog.

Muito bonito e legal esse seu post, ele fala realmente o que a gente tem vontade de dizer pra essa sociedade tão hipócrita, as palavras realmente nos machucam, e todos nós já passamos por uma experiencia assim. Pois eh, bjussss, e comente lah no meu blog.

Arthur Ferraù disse...

Tem um texto no Talmud que diz o seguinte:

"Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras.
Cuidado com suas palavras, elas se transformam em ações.
Cuidado com suas ações, elas se transformam em hábitos.
Cuidado com seus hábitos, eles moldam o seu caráter.
Cuidado com seu caráter, ele controla o seu destino."

Grande abraço!!!!