agosto 06, 2006

Ira Repentina.

Ontem cheguei em casa 3 horas da manha,ouvi um sermao daqueles do meu pai...mas o pior de tudo e que tive que mentir.
Mentir com quem estava,mentir o que estava fazendo...
As vezes me da uma raiva disso,me da uma vontade de dizer pra ele onde estava de verdade,o que estava fazendo e com quem e o que estava fazendo,vontade de dizer que namoro,que gosto de uma pessoa legal,que nao sou sozinho e que nao preciso de namorada,de ser feliz do jeito que sou....
Mas so tenho a vontade na hora,depois passa.....acho que que as consequencias de tudo isso pesam,mais sobre minha cabeça.
Gostaria de ser livre,livre de tudo e de todos,livre deste mundo.
Mas vejo que isto esta mais longe do que imagino,quase inalcansavel.

4 comentários:

Arthur Ferraù disse...

Quando morava com meus pais eu também tinha vontade de por tudo a perder e falar toda a verdade. Mas eu pensava, e deixava para lá. No fundo, no fundo é uma preocupação que eles têm...

Abraços e... TEM POST NOVO... episódio 17 já foi ao ar...

Adorei a chamada que você fez para o blog! Muito boa!!! Traduzi para o Chester (estou na casa dele agora) e ele riu muito!!! Grande abraço!!!

Traipse disse...

E aê Garoto?

Vc tem que entender que os pais se preocupam com os filhos, nada mais! ;-) Como disse o Someone, vc vai saber o momento certo para abrir.

Brigadão pelo comentário lá no meu blog.

bjus,

Traipse
traipse-br.spaces.live.com

OBS - tô te linkando lá no meu blog.

Garoto Rebelde disse...

Muio obrigado amigos pelos comentarios...ja estou bem melhor.
gosto de todos vcs mesmo sem conhece-los,vcs me fortalecem a cada comentario que leio,isso me deixa muito feliz.

abrços.

Bruno disse...

Pais, Família = Chateação e Cobrança
Nem sempre!
Fiquei pensando o seguinte, se a gente que nasceu num mundo em processo de evolução sexual, já temos tanto problema para nos aceitar. Imagine eles que têm a cabeça no século passado...
Porém não podemos viver eternamente acorrentados, neutralizar nossas vidas em função de quem quer que seja.
Hoje, a única pessoa que me importa mesmo, que eu ainda espero revelar meu verdadeiro eu é minha mãe. Depois desse passo, meu fardo será incomparavelmente mais leve.
Abração!