julho 29, 2006

O Anonimato e Sufocante!

Me sinto cansado,desgastado.
Uma relaçao homo(eu digo homo,mas englobo todas as relaçoes de homem X homem(mulher),mulher X mulher(homem),independente de se ficar com os dois).
O anonimato pode ate ser legal,mas se torna cansativo,na verdade o cansaço que digo,nao e a fadiga fisica nem a mental,mas sim o emocional.
Tipo vc tem um relacionamento com um cara,que e muito discreto nao gosta de exposiçao,nem vc,nao podem ficar na frente de ninguem porque tem medo de serem pegos e escrachados por todos....
As vezes isto e cansativo,vc fica com raiva,odio de todos,se culpa por ter nascido homo,por nao poder fazer nada que goste com quem vc ama.
As vezes a discriçao e foda,vc parece um robô,fica se policiando,policiando seus gestos,o que deve dizer, o que deve fazer,para nao dar manota e nao ser tachado de viadinho,boiola e coisas do genero(apelidos que detesto,que coloquem nos outros ou em mim.)
A sociedade e massacrante,nao perdoa mesmo,nos somos motivos de chingamento,quem nunca ouviu alguem chegar e falar asssim:

E ae viado blz?
ou
Ôôô boiola! a quanto tempo!!!

Acho isto ridiculo,O Brasil tinha que ser mais rigido em questao a proteçao ao homos,deveria ser mais sociavel,os grupos GLBTS nao sao tao fortes assim,estao ae pra dar uma base para todos,mas ainda nao sao suficientemente 100%,o caso desta proteçao falo para os anonimos tbm(anonimos igual a mim,que preferem ser assim.)
Mas caso a resoluçao deste problema demore tenho uma soluçao.
Vamos todos para o Canadá!
O Canadá e um país formidavel para nós,tem o indice de preconceito baixissimo,aconselho a todos a migrarem pra lá rsrsrrsrsrsr, lá o casamento homo e liberado.

Entao amigos rumo ao Canadá,e nao esqueçam dos agasalhos,lá e um pouqinho frio,mas é um pais muito bonito.

Até a proxima,lá no Canadá!

2 comentários:

Arthur Ferraù disse...

Aí.. Londres também é legal... mas viver anônimo é fd... o preconceito ainda é muito grande na população brasileira... infelizmente... Acho o fim alguém, durante uma briga, chamar o outro de viado... Nós gays, numa briga, não chamamos o outro de hétero, chamamos??? deveríamos começar a chamar, o que acha???

Garoto Rebelde disse...

Teddy estou de total acordo com vc.
E muito cahto vc ficar com alguem cheio de preoucpaçao(se vem gente,se estao olhando)e um saco mesmo.
Uai Arthur porque nao,londres parece ser bem legal tbm,e o preconceito aqui e bem horripilante,na verdade as mulhers ate aceitam bem...mas os homens...never!
Léo vou te adicionar nos meus links,e obrigado a todos pelas postagens.