julho 15, 2006

Disturbio ou Obsessão???

O tempo passa ligeiro né...muitas coisas e modificam outras continuam as mesmas merdas.
durante estas duas semanas,estou devolta em meu fatidico dilema:

""Não consigo esquecer um cara que trabalha comigo""

Bom eu tenho namorado(que é otimo por sinal,nao tenho nada a reclamar).
Mas tenho esta tormenta na minha cabeça que nao sai da minha mente,nem por reza brava.....
Não aguento mais ficar assim,ficar desejando algo que e passado,desejando este fantasma que nao fez nada quando devia,que me iludiu,iludiu um menino de 17 anos(na epoca,hj tenho 19).
E agora vive lançando olhares indiretos,e que ao mesmo tempo detesta me ver na frente dele porque fica com vergonha,sem graça(pelo menos e o que percebo).
Quero muito sair deste labirinto sentimental,que esta me degradando a cada dia que passa,isso me faz sofrer...tenho ate ciumes dele dá para acreditar......
As vezes gostaria de ter um Hd no lugar do cerebro,seria melhor,quando quisesse poderia formata-lo e esquecer estas bobagens e insanidades que me rondam....
Ja resolvir criar saidas para mim,quem sabe dê certo,vou procurar um emprego,quero sair de lá,so por causa dele...chega ta dificil,caso nao consiga vou tentar entrar de cabeça nos estudos,acho que pelo menos assim nao penso mais neste covarde,neste ladrão de coraçao....

4 comentários:

Oceanmar disse...

Oi. Acho que todo mundo já passou por isso. Existem pessoas que vivem para sentirem-se conquistadores...tipo cachorro que corer atrás de carro..se o carro para, não sabe oq ue fazer. Pois, isso são defesas que as pessoas fazem para sua auto-afirmação. Vença essa barreira mostrando que você não está abalado pelo cara. TROCAR de emprego apenas vai mostrar a força dele. Mostre-se apaixonado por ti e não por ele.

Unknown disse...

Amigoooooooooooo! Tudo bem? Bem, vim retribuir a visita, tá? Rsssss... Agora.... MANDA ESSE CARA PASTAR! Rssss,,,, Força amigo, não se deixe abater! Beijos!

Arthur Ferraù disse...

Olha, eu já passei por isso... sabe o que fiz? Comecei a conhecer melhor o cara. Soube de algumas coisas e me desencantei. Tem uma outra história, de um cara que estudava comigo no Brasil e que vou ainda contar a história no blog, quer era hétero. Trocar o certo pelo duvidoso pode ser arriscado, sabia? Tenha uma atitude escorpianamente correta: ele não quis um dia, te iludiu e talz? quando bater a recaída, lembre-se disso e decida não passar de novo. Até pq, vai saber se ele não te quer só para uma noite e mais uma e outra e depois, tchau? Uma vez saí com um italiano aqui em Londres, já citei essa história no blog, que só queria sexo e se dizia apaixonado por mim e talz... vale a pena pensar... vou estar no msn a partir das dez horas da manhã aamanhã (sete horas da manhã aí no brasil). Entre para conversarmos!!!!

Abraços

BLA BLA BLA disse...

Dê uma passadinha lah http://garoto-17.blogspot.com/