julho 23, 2006

Curto Mesmo!!!

Hoje estava pensando na minha vida pra variar,e cada dia que passo chego a ter conclusoes que nao vou mudar,parece que tenho certeza que vou curtir caras pelo menos por um bom tempo,ou pela vida toda,quem garante isso??? acho que ninguem sabe.
Sempre lutei comigo mesmo,por um bom tempo me castiguei por ser assim,cheguei a ficar meio depressivo,mas sofria sozinho,nao gostava de me fragilizar na frente dos outros,me mostrava sempre forte,tinha(tenho) medo de exposiçoes,mas a muralha que todos viam era fraca,e poderia desabar a qualquer hora,mas ainda bem que isso nao aconteceu.
Acabei aceitando esta condiçao que com o passar do tempo,foi sendo acomodada ao meu ser,e tenho certeza que hoje em dia,se me dessem uma escolha ou pelo menos algum louco inventasse uma vacina(achando quer ser bi ou homo e doença,como no japao acham),eu escolheria continuar do jeito que sou.
Sou feliz assim,apesar de minhas duvidas,apesar de me chatear com o que os outros dizem a respeito de nós(falo isso no geral).
E totalmente prazeroso e diferente,a diferença de um beijo masculino para o feminino,deve ser por isso que curto ficar agarrado com um cara(meu cara).
Beijo de homem e diferente,e mais contagiante,nao e um beijo delicado nem tao rude,e uma coisa bem diferente,uma sensaçao inexplicavel,mas boa de sentir.
Agora o feminino e bom tbm,e doce,sutil,delicado,mas nao te passa aquela coisa inexplicavel,que vc quer sentir com outro cara,pelo menos a mim nao..mas curto tbm...
Na verdade o importante e gostar de fazer o que se gostar de fazer,independente de se beijar homem,mulher,mulher e homem.....

o importante e ser feliz e fazer o que se gosta de fazer.

2 comentários:

BLA BLA BLA disse...

Pow, adorei seu post tbm, vê se deixa uns comentarios lah tbm, parece que vc sabe o q eu penso!!

garoto-17.blogpost.com

Unknown disse...

Amigooooooooooooooooooo! Tudo bem? Olha, beijar é bom demais!!!! E, beijar qeum vc gosta, ama, melhor ainda! Como vc mesmo disse, seja homem ou mulher!
Por falar nisso...Rsssss...Beijos, tá? Rsssss