julho 27, 2006

HOMEM =Codinome TRAIÇAO!

Porque nos homens somos tao cafagestes heinm???
Porque sempre queremos mais??? Porque nos achamos???
Estou com muita raiva de mim,raiva deste ser que e cada vez mais e dificil de se compreender.
Nós homens somos muito complicados,jogamos a culpa nas mulheres mas o problema de tudo somos nós.
Ninguem merece esta raça viu!
Olha só, tenho um cara que gosta de mim,que gosta nao! que me ama!Mas tenho um pouco de atraçao por outro cara que conheço a um tempao,que troca varios olhares comigo,mas que nao chega e nem eu chego!
Pra falar a verdade me detesto.....
Porque tenho queda por um cara enrolado?sendo que tenho alguem que me ama de verdade e que nao se cansa de me dizer isso!

Sera que sou um galinha?

Haaa quer saber me detesto mesmo,sou um merda!
Nós homens somos dificeis mesmo...é nao ha nada neste mundo que mude isso!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Amigoooooooooooooo! Tudo bem? Cherry, calma! Lembre-se, o homem é um animal e animais caçam.... Mas, isso não é livre passe prá galinhagem, viu? Afinal, se somos racionais, tem um motivo: controlar o animal que cada um tem....
beijos, tá?

Unknown disse...

Ah, vou te linkar, tá?