agosto 11, 2006

Agosto e suas crenças.

Dizem que agosto e o mês das crenças,e na minha opiniao,e os acontecimentos que ultimamente passam pela minha vida,o mês esta honrando o nome.
Estou sendo bombardiado por palavras,por insinuaçoes maliciosas...e olha que nem motivou estou dando para isso.
Mas podem deixar vou me vingar...pelo menos acho,tenho vontade mas nao sei.
Ser apontado pelo os outros nao e facil,e aceitar as coisas numa boa pior ainda...mas tudo bem quero ajuda de vcs para ver o que faço.
Se revido contra a pessoa ou fico na minha.
bom vou indo,depois conto o que é.
Mas me ajudem por favor!

Ps:Estou an faculdade e meu pc quebrou!!!
Buáaaaaa..

4 comentários:

| D! disse...

Sò uma COisa..
|
Vingança Um prato Que se COme Frio.. Aprendi isso Lidando Com meu pai!
|
Sim COm meu pai.. Enfim.. COm A cabeça fria.. As COisas FLuem MElhor.. Pense nisso..
|
Abraço, BOm Fim De semana.. nada de chegar tarde pq sermões de PAi Ngm mereçe!
|
Bjose se Joga!

Arthur Ferraù disse...

Guarda bem tudo que estão fazendo... na hora certa você poderá se vingar... e a hora certa será a melhor para você e a pior para a pessoa...

Fica na sua e deixa o navio marejar mas sem tirar a mão do leme, sacou??

Outra coisa: estou montando o projeto Blogayros, um blog comunitário onde nós gays poderemos falar o que quiser sobre qualquer assunto e quando quiser. Gostaria de participar???


Ab's!!

Traipse disse...

HHHHEEEEIIII Garoto,

Qdo era criança diziam que agosto é o mês do cachorro louco, prova é que as campanhas de vacinação antirábica acontecem nesse mês!

Mais tarde, aprendi que agosto é o mês do desgosto... verdade ou não, não sei dizer, até pq nunca fiz um levantamento estatístico das minhas decepções em cada um dos mêses dos meus mais de 40 anos de vida.

Agora, fala sério, hein??? Pq se preocupar com gente que não merece sua atenção? Em outras palavras, contrariando o dito pelo Diego (vingança é um prato que se come frio), acho que o desprezo é o pior sentimento que um ser, racional ou não, pode enfrentar. Portanto, Garoto, aprenda a desprezar quem não te merece.

Pra cima e sempre!!!

Forte abraço,

Traipse
traipse-sp.blogspot.com

Jaleco disse...

adorei seu blog... vou te adicionar ta? passa no meu depois... comecei esses dias...

bidejalecobranco.blogspot.com

se gostar me add tb...

abraco grande