agosto 19, 2006

EU...EU e Minhas Complicações.

Olá amigos tudo bem?
Bom apesar de estar fora por estes dias,voltei,consertei meu filhinho e estou na ativa de novo.
O assunto de hoje é:

Homens!(pra variar rsss)

Bom ultimamente,nao sei porque estou me sentindo mal com meu Cara,sei-lá as vezes da vontade de terminar,fico pensando que esta vida Glbt nao e facil,que nao tenho tanta liberdade com ele,estas coisas....
Sabe quando vc curte a pessoa,mas tipo quer um tipo de distancia?
Estou passando por isso,só o vejo nos finais de semana,por causa da faculdade.
As vezes fico doido para o final de semana nao chegar,só pra nao ter que ir pra casa dele,mas ao mesmo tempo fico louco pra chegar,pra gente ficar junto.
Sou muito ingrato mesmo,tenho alguem maravilhoso e nao dou valor,enquanto muitos queriam um cara assim,que te de valor,que te reconheça,fico nessa esnobaçao....sou muito idiota,mereço ficar sozinho!
Ai que confusao na minha cabeça,eu sou tao confuso,gostaria muito de ser mais facil para resolver meus problemas....
Acho que vou enlouquecer.

Ps:
Amanha vou postar outra texto aqui,pra compensar os dias que nao escrevi,minha mente esta fluindo legal hoje.
Muito obrigado a todos que comentam e visitam meu blog,estou muito feliz com o numero de visitas,cresce a cada dia que passa,muito obrigado amigos.

2 comentários:

Jaleco disse...

to passando pra agradecer os comentarios e dizer que é foda brother, por mais que eu tente nao ligar com os comentarios maldosos fico pputo da vida... mas to melhorando cada dia... to adorando seu blog... te add no meu ta? com relacao ao seu namoro, acho que nao deve terminar nao, tenta resolver de outra maneira, as vezes encontrar menos pode ter seus lados positivos... pensa bem...
abracao

Arthur Ferraù disse...

Sempre siga seu coração... acho que seria legal reinventar a coisa, não acabar... e cuidado com as armadilhas dos sentidos... Ab's!

Arthur