agosto 27, 2006

O Obscuro se esclarece,dando tempo ao tempo.

Depois de me analisar por um tempo(faço isso todo dia,ja virou neura),acho que cada dia que passa tenho certeza do caminho que vou seguir,cada vez mais acredito friamente que curto mais homens mesmo,acredito que sou mais gay do que bi.
Sabe quando vc tipo vê uma mulher gostosona,peitudona...e isso te atrai?Nem acontece mais comigo(na verdade era raro acontecer),mas quando vejo um cara bonitao me sinto atraido por ele,fico louco,curioso pra saber se o sujeito curte,nao para transar,(sou compromissado)para amizade,mas quanto a isso me controlo,nao dou bandeira.
E engraçado esse negocio de ficar com mulher e homem,mulher e legal,carinhosa e tudo,mas homens sao diferentes,nós temos uma pegada especial saca?
Sabemos chegar de jeito,mesmo que timido ou ate atirados,temos nosso proprio modo de olhar,nosso jeito de paquerar outro cara sem que,quem nao e do meio perceba,gosto disso,acho legal essa troca de olhares,o misterio pra desvendar o pensamento do outro.
Por isso que digo, tenho praticamente certeza que sou gay mesmo.

Boa noite.

5 comentários:

Jaleco disse...

nossa meu brother... vamos devagar na carroça...rsrsrs acho que somos párecidos mesmo, mas ja te explico uma coisa... acho que o que vc curte em garotas é como eu, o fato do carinho, de saber que vc pode ter um afeto, sei la, filhos etc e tal... e com homens ja é o tesao mesmo... tenho 10% de experiencia nessas coisas, nao posso te dar conselhos, mas podemos trocar as " burradas no caminho" . to na minha segunda " largada do bisturi",aqui em sampa, e te falo que balada gls, com paquera com homens é realmente diferente e mais gostoso... depois agente conversa mais... agora.. NOSSA QUE MEDO DE VC SER DE MINAS, SOU MEDROSO DEMAIS COM ISSO PQ MEUS PAIS SAO DO INTERIOR TB... VC MORA ONDE? KAKAKAKa... bom... JUIZO TA? ahhh me adiciona ai no seu blog ta?

beijo se for de beijo e abraco se for de abraco...

Jaleco disse...

QUE HISTORIA É ESSA QUE VC TA CORRENDO DE HOMENS? LI NO BLOG DE ALGUEM... RSRRSRS

beijo se for de beijo e abraco se for de abraco...

Bro disse...

Cara, as vezes penso que sou gay tb, mas porra de vez em quando me dá uma vontade de estar com uma mulher que me deixa bolado. Mas acho que isso tem mesmo diminuído. Abç

Traipse disse...

Meu, apesar de ter muito para discursar sobre o seu post, vou deixar uma única pergunta no ar:

Será que alguém que é, R-E-A-L-M-E-N-T-E, compromissado, diz coisas parecidas com ...quando vejo um cara bonitão me sinto atraído por ele, fico louco, curioso pra saber se o sujeito curte, nao para transar,(sou compromissado)para amizade, mas quanto a isso me controlo,nao dou bandeira....

Seu parceiro sabe disso tudo??? Em caso negativo, ki compromisso é esse q te permite sair por aí vendo gostosões e querendo saber se eles curtem ou não?

Abçs

Traipse disse...

E aê muleki? Na boa?

Se naum se incomodar, prefiro q vc me adicione no seu msn, blz?

Anota aê: traipse at hotmail dot com. Me envia email dizendo q é vc para traipse at bol dot com dot br.

Abração.