setembro 02, 2006

Estilhaços de alguem mal resolvido...

Hoje estou meio que triste,estou cansado de mim,na verdade sempre tive estas crises de enjoar de mim mesmo,mas hoje esta mais forte.
Estou mal com meu Cara,tem 2 dias(tudo por minha culpa)que nao nos falamos,estou mal comigo mesmo,estou muito deprê,largado,sem vida.
As vezes entro em contradiçao comigo mesmo,hoje e um dos casos,sabe quando sua vida ta legal,mas você acha que falta algo?
Pois é,imagino que este algo me falta mesmo,mas parece que e algo meio que inaceitavel por mim.
O caso é:

Ja fiquei com algumas meninas,mas tipo ninguem nunca viu,muitas pessoas chegam perto de mim e me rotulam como mal-amado,falam que eu sou muito sozinho,que preciso de alguem.
As vezes me da uma inveja de casais de namorados(HxM),fico com aquela vontade de tipo poder namorar com uma garota,ficar de maos dadas,mas sei que isso nao vai adiantar,nao curto enganar ninguem,sei que a coisa com homens nao vai passar,mas as vezes gostaria de ser "normal".
Na verdade eu ja indentifiquei tudo isto,acho que nao estou aguentando a pressao da sociedade,ser uma pessoa excluida de um grupo social e muito dificil,as vezes nescessitamos ser o centro das atençoes isso faz bem para o ego,na verdade e um falso bem estar,porque você vai fazer as coisas porque todo mundo quer que você faça ou porque todos fazem.
E apesar destas vontades consideradas por mim momentaneas,nao consigo fazer algo so para agradar os outros,nao consigo ser o modinha,o tipo de pessoa que faz tudo porque os outros fazem,prefiro ficar assim,sofrer um pouquinho agora,para nao sofrer mais depois.



Ps:Amigos eu estou mudando de msn,caso alguem se interesse em me adicionar o endereço é hepcos@msn.com(este e o antigo,nao vou passar o novo aqui)quando formos teclar no antigo passo o novo para vocês abraços.

5 comentários:

Unknown disse...

Passando por aqui agora tb ^^.
Valeu pelo elogio!!!
Claro que te ensino!![personaliza o template?O.o sono nao me faz interpretar mto bem os textos...]
Nussa lendo esse post me vi há alguns dias... vc disse uma coisa sobre ser o que querem que vc seja, eu discordo, acho que se voce eh vc, uma hora vc sera o "centro das atençoes" só por SER vc, por nao copiar ninguem, "criar seu estilo", ai a massagem no ego vem com oleo de amendoas... e concordo no ponto de: ser vc principalmente pra nao sofrer mto depois...
Sobre seu homem como disse um amigo.. em briga de marido e marido nao se mete o cozido... Mas... vc disse num dos posts que ele eh o homem q todos qrem, entao pensa, no q vcs tao fazendo e ve se eh isso que vc qr, talvez ate se eh ele q vc qr... Nao sei se falei coisas uteis mas tao ae!
Flw, abraços.

Blog Jotha Design disse...

Cara, sabemos que é barra o que tah passando com vc, mas cmo disse o TO LEGAL, isso tudo acontece por um simples motivo: evulação, e é isso mesmo, a gente aprende com os erros e os evita lá na frente, estou tentando ser assim tb.

bção

| D! disse...

Então..
|
Quem nunca quis "fazer" de COnta... e nada de ser normal , vç é normal, apenas tem preferejnciais diferente dos outros.. Somos normais.. e bem resolvidos creio eu!
|
ja namorei COm um Guria.. ha Foi o apice de sorrisos na minah familia.. afinal todos achavam que eu me dedicava demais aos estudos e menos nas coisas digamos carnais! ledo engano desde os 13 14.. haahah eu bem ativo em minha vida sexual!
|
enfim Guri.. problemas vem e vão..
|
relaxa e se joga sem medo! Bjos
|
HA etsa linkado em meu blog VIu!

Arthur Ferraù disse...

Dúvidas são normais... eu só tomo cuidado de não ferir ninguém com as minhas pois eu geralmente mando meu ferrão para todos os lados nessas épocas... Ab's e fique bem!!!

Bruno disse...

Cara, tava pensando em escrever justamente sobre esse lance da vida heterossexual parecer ser mais "fácil".
Mas o leque de opções que a bissexualidade te oferece é tão tentador, que eu acho que vale o preço.
A sociedade que se adapte!
hehehehehe
Animo, rapaz!