setembro 19, 2006

Dúvida.


M
esmo que você nao esteja curtindo um relacionamento,e mais válido ficar com alguem que te ama,ou ficar sozinho???
(quer dizer dar mais uma chance pra vc dois)
Me ajudem.


Ps:Nao deixem de ler o post abaixo a este,e comentarem(se quiser lógico).
Abrços amigos.


Status de Hoje:Tranquilo e reflexivo,mas entediado do trabalho.

6 comentários:

Blog Jotha Design disse...

Cara, ae, estamos quase na mesma, nao sei se vc acompanha meu blog, mas ja terminei com meu ex e a gente fica de vez enquando, tb pensei em dar chance pra quem nos ama, ou ficar solteiro, mas nada melhor do que desencanar dessa duvida, aprendi isso, e parar de ser ansioso.

bção

| D! disse...

Hum... Sou da Seguinte opinião...
|
Se rola um minimoD e desocnforto.. vamos trabalhar para eliminar isto.. se isto não OCorrer o relacionamentos e torna massantee completamente entediante...
|
ai entra aquele lançe de antes Só do Que mal acompanhado... Procure alguém que te satisfaça... e não te deixe com duvidas e incertezas...
|
Sei lá.. MArcelo Ribeiro Age assim... Hum falando nisto.. Podes mudar meu nome? Não Mais Diego RiBEiroe Sim MArcelo Ribeiro! Agradeço.. Bjos e Boa sorte na sua decisão..

Unknown disse...

Amigooooooooo! Tudo bem? Ai, namoro em crise é foda, viu? E, pior do que a crise, é dar conselhos para quem está no meio dessa crise.... O que dizer? Relaxa, tente sair do olho do furacão e enfrente uma boa conversa.... Sem pré-conceitos, ok? vá de alma livre e espirito aberto! Beijos!

Traipse disse...

E aê GR? Blz? Parece q naum, né? :-(

Em primeiro lugar, defina o seu sentimento pela pessoa... veja o quão importante ele (o sentimento) é em sua vida.

Em segundo lugar, considere o quão entediante tem sido sua vida ao lado de tal pessoa.

Em terceiro lugar, faça uma avaliação dos resultados das duas questões acima e:

1) se o tédio superar o seu sentimento pela pessoa em questão, então saia dessa e vá viver sua vida;

2) se o sentimento por tal pessoa for maior que o tédio, então tente conversar com a pessoa, seja você mesmo, tente driblar esse tédio, esse sentimento negativo.

EM TEMPO: relacionamento não se mede em dias, semanas, meses ou anos, mas em momentos (bons e ruins)... se, no balanço, vc teve mais bons momentos, então, SIM, o relacionamento merece um investimento... do contrário, digo, se os maus momentos estão pesando mais, então é hora de "spread your wings n' fly away" (Breakaway, Kelly Clarkson).

Beijaço

Anônimo disse...

Fala cara!!! que crise meio q existencial hein?? Como falaram acima.. pensa com calma e sem pressoes, ve se o que vc quer e depois executa.
Cara abraços e mta luz!

Dual Life disse...

Essa é a pergunta?

Coisa complicada, velho. Mas olha, o que direi não é conselho, são minhas opiniões.

Primeiro, não acredito em levar um relacionamento com a barriga. Ficar num relacionamento sem ter prazer é jogar tempo fora e um desgaste psicológico.
Segundo, ficar com alguém e não ser correspondido é um problema sério com a auto-estima. O relacionamento é uma troca, e se um não estiver bem consigo mesmo, não será uma pessoa interessante nem terá o que oferecer à outra.
Por outro lado, ficar com algúem que me ame, mas eu não, é iludi-la e provelmente a impedirá de encontrar outro relacionamento com o retorno devido. Não pode haver egoísmo.
Aí eu digo: um relacionamento de verdade não flui naturalmente. É necessário muito esforço para mantê-lo. Principalmente quando vêm problemas e o interesse pelo outro parece diminuir. E este é o momento para julgar os motivos de se estar com aquela pessoa em especial.
Uma ilustração: a maioria de nós na adolescência já quis jogar o pai ou a mãe na frente de um carro e nem por isso não os amamos hoje. Pior, a gente até se arrepende de ter pensado isso! Lógico, uma relação amorosa é bem diferente, mas alguns princípios são aplicáveis.

Então, antes de tudo, procure se resolver, se conhecer, SE AMAR! (Não precisa ficar 100% a auto-estima, mas somente uma melhora visível).
Depois, veja se vale a pena lutar pelo relacionamento. Leve tudo em consideração (lógico, nesse ponto é bom que a auto-estima esteja melhor).

Escrevi muito, né? Caramba!
Espero poder ajudar.

Abraço!