outubro 20, 2006

Fúria incontrolável.


°º° Muito cuidado para nao magoar as pessoa.Certas decisões são dificeis de serem tomadas,mas são necessarias.°º°

H
oje estou revoltado, estou casando de mim, não agüento mais!
chega!Chega!!CHEGA!!!
Cansei de ser o bonzinho da turma, ser o santo da família.
Não quero mais este papel.
Cansei mesmo de ser desprezado pelos outros, de ser o menos favorecido só porque fala pouco, o quietinho da sala, que não tem potêncial.
Vou mostrar que sei muito, vou mostrar que supero as expectativas, e lacrar a boca de quem acha o contrário.
Cansei de relevar as situações, de sempre ter que ceder para os outros por questão de ética e educação.
Não consigo ficar mais assim, sou gente, tenho força de vontade, eu tô VIVO!!!
Vou mostrar que sou capaz,quero me sobre sair,Se possível tentar alcançar a perfeição.
Não quero mais este lado tímido exagerado,este lado que me trava,reprime e me faz sofrer tanto, minha profissão não permite, eu não permito! Caso contrário desisto de tudo, desisto de mim, desisto do mundo!
Ate mais e desculpem o momento, mas era necessário, agora estou bem mais calmo.
Abraços.

°º° O blog corre muito risco de ser fechado. °º°
°º°Obrigado por todos os comentários ao post anterior, fico feliz que tenham gostado da minha viagem à boate gls. (mesmo ainda não ter ido) °º°

*Este post deveria ter sido publicado na quinta feira,porém estava sem tempo para isso.podem considerar tudo que foi dito na publicaçao acima,pois ainda estou passando por esta situação.*

°º°Sou eterno romantico,é dificil me fazer amar,mas quem consegue,tem um tesouro nas mãos...
[Mensagem enviada por alguem que me amou,e que eu nao dei valor]°º°

4 comentários:

Anônimo disse...

é a primeira vez q venho aqui e ja tenho a noticia de q o blog sera fexado?
poxa!
bem, esse espirito de revolta é um fato, uma das fases da vida, e tbm uma fase em q tomamos decisoes, a de mudar, ou de sentar e esperar passar
pelo visto vc fez a sua escolha, isso é bom, espero q consiga cumpri-la
desde ja lhe desejo sorte
e não feza o blog nao
e o link do meu ta ai, depois da um pulinho por la =P
flws kra

Blog Jotha Design disse...

ah nao, vc no vai fazer isso com seus amigos, cade o cara que ate esses dias estava bem?
Ah, preciso da sua ajuda, leia meu post.
bção

Dual Life disse...

Escreveste que eu havia expressado direitinho como te sentias.
Agora foste tu que escreveste como eu me sinto! Hoje em dia, às vezes.
Contei no meu blog que eu tinha dois melhores amigos durante a faculdade. O que não contei era que eram de fato meus primeiros melhores amigos. Na faculdade!
Eu passei minha vida toda sendo desprezado pelo meu jeito de ser: calado, na minha, e muito concentrado. Isso fazia de mim o bonzinho da turma. O que piorava era eu tirar notas altas, e aí fiz muitos inimigos.
E teve uma hora que eu também me cansei!
Mas hoje não penso assim.
Cara, qual o problema de ser bonzinho? O que os outros pensam? Não vale a pena! Se não fazes mal a ninguém, então que se dane a opinião dos outros!
Desprezo? Infelizmente isso continuará acontecendo. Mas tu és muito inteligente e capaz sim! Valoriza-te! Ame mais a ti mesmo!
Não precisas mesmo relevar tudo, mas sempre pense antes de agir.
Só não te exiga demais. Conheça a ti mesmo, e tuas limitações. Se ficares cansado, então descanse.
E quanto à tua timidez, talvez nunca seja possível mudar essa sensação, como eu. Mas é possível mudar tuas atitudes, agir como se não tivesses timidez. Controlar a ansiedade que impede de agir. Não é de primeira, mas é possível.
Pra terminar: NÃO DESISTA NUNCA, MESMO QUE FRACASSES! Melhor do que nunca cair, é saber levantar-se!
Espero que melhores. Abraço!

Garoto Rebelde disse...

Hei Migos!
Depois que li a opinioes de vocês me sinto bem melhor,vocês sao tudo de bom.
Pena que nao conheço cada um pessoalmente :(,quem sabe um dia né?

Bom resolvi deixar meu messenger aqui,e que quero conversar com vcs,se queiserem adidiona ae hepcos@msn.com

Tchau,boa noite e abrços para todos.