outubro 26, 2006

Pensar,analisar ou agir por Impulso!

Hei Migos!
Bom vim aqui neste singelo post fazer uma pergunta que esta me castigando há um bom tempo.
Não vou contar a historia de novo pois ja falei dela aqui,como estou sem tempo depois explico direitinho o que esta acontecendo[e sempre aconteceu].

Bom o caso é o seguinte:


Por algum acaso um cara trocaria um namoro fixo,com uma garota linda[maravilhosa],por uma paquera de 2 anos[quase 3],com um menino feio,sem graça, tímido e sem sal[eu]???
[Paquera=igual namoro]


Gostaria muito que vocês opinassem,isso é muito importante pra mim,depois conto com detalhes este caso.

*Gostaria de saber tambem a opinião de caras que ja fizeram isso,caras que namoraram mas que trocaram suas garotas por garotos,me contem tudo que depois eu conto.

Bom vou indo boa noite e abrços.

17 comentários:

Blog Jotha Design disse...

Olha cara, eu acho isso provavel sim, qdo esta afim rola. Mas pq tu se acha feio, sem-graça e blábla? Tu tem que gostar de vc mesmo, por isso tu fez essa pergunta no blog, se ame primeiro, e concerteza tu vai pensar diferente.

bçao

Unknown disse...

meu filho a minha situ so eh diferente da sua pq ele ta solteiro[acho]
entao nem vo falar nada pois sei que nao vai ajudar xD

abraços!

Anônimo disse...

Vixe...Nossa muito confuso pra minha cabeça...Rapaz eu acho q trocaria sim...pq não?? quero saber de detalhes....rsrs abração

Anônimo disse...

Claro que sim! Muito melhor amar e apaixonar por um homem que por uma mulher e quando um homem faz isso, é porque tu es mesmo importante para ele. não é facil fazer isso que ele esta a fazer

Anônimo disse...

sei lá...
nunca pensei nestar versão...
mas gostaria que fosse comigo...
alguem trocasse a namorada por um garoto feio e sem sal...
mas isso deve ter um sentimento por tras...
eu acho...
abração cara

Ragof disse...

Bem, nunca namorei com garotas e nao sei a experiencia...
Mas tipo, se ele ver q vale a pena, trocar um monumento por um canhão lol, acho q serai bom.
Se ele gosto de vc, é pq gosta do jeito q vc é. Cada pessoa gosta de uma estilo nas outras, e vc fez o dele =).
Esntão força e espero para ver no q vai dar.
Obrigado pela visita no meu blog... quanse não vai brasileiros la hehehehe.
Abraço

Garoto Rebelde disse...

hunm...gostei dos comentarios,estao me ajudar a raciocinar a tomar um caminho diante desta situaçao.

Gente..calma eu nao sou tao feio assim nao,tava zuando bom...sou gatinho....[alguns ja me disseram isso,mas sei-lá né vai se entender,vai a lente tava suja.]

obrigado pela ajuda.

Abrços.

Anônimo disse...

oi...primeira vez aqui no seu blog.. curti ler alguns posts...muito bom!
quanto a pergunta, trocaria sim, se ele gostar muito de vc, acho q nem pensaria 2 vezes. eu me apaixonei por um cara feio e meio sem sal, mas ele eh hetero.. aparencia nao eh tudo.
bom eh isso... fica na paz. abraço.

Unknown disse...

mentindo pra mim???!?!?!?!
Entonces c eh bonito??!?!?!
["sou gatinho...."]
"sou feio e bla bla"
Meu.. vai tomar banho e passar perfume!
hauhauhau
Abraços mano!

Dual Life disse...

Antes de mais nada...
Que coisa, véio! Quando eu vim aqui antes, teu blog não tava atualizado, pelo menos na minha máquina! (O servidor deve estar de zoeira comigo, porque tem bug até no meu blog!) Por isso fiquei confuso. Agora sim, posso comentar certo no post certo! :)

Vamos lá!
Xi, acho que não entendi tudo. Na tua pergunta, tá implícito que o cara tá levando os dois relacionamentos simultaneamente? Se sim, ele já perde pontos.
Voltemos à questão. Particularmente não posso responder por mim, pois não passei por isso exatamente.
Mas tu lembras do tal cara da loja que eu citei no meu post. Ele mantinha uma relação estável (praticamente um casamento) com uma mina bem bonita. Tempos depois, eu soube que ele largou tudo, a mulher, e inclusive a própria estabilidade, porque se apaixonou por outro cara! (Não sei se esse exemplo ajuda, pois é óbvio que a fidelidade dele era zero!)
Então, é possível sim isso acontecer.

Espero que pelo menos meu comentário agora esteja condizente com a proposta! Hehehe!

Abraço!

| D! disse...

Sorrisos...
|
Olá Querido marcelo ribeiro pro Aqui outra vez... Desculpe demorar a aparacer Mais enfim!
|
SIM ele trocaria.. expereinecia Própria! Vive Um lance assim Com um hétero pegador Que namorava Uma amiga Minha! Ele largou dela Ficou Comigo, Mais terminamos Porque Ela engravidoue não Tinha Pai para Criança.. Quem se dispõs? Pois bem Ele mesmo!
|
Enfima Vida... mais Sim.. Tudo é Possível Ainda mais Vç sendo Um GAtinho (feio?) (nos confundiu!)..
|
E se ja rola algo Junto.. Com o lance do namoro Coma guria.. Pode ter certeza de que no Minimo 50% de chances tem!
|
E MEooooo VAis deixar uma racha! (lê-se Guria!) Levara melhor? lute Pelo Que Quer... haja DA pior Forma.. trapaçei.. faça sexo.. Ame.. Viva a vida. mostre aoGuri Que COm Vç.. As coisas serão de outro jeito.. um jeito bem melhor!
|
beijos querido e se joga em meu Divã Assim que puder tá?

FOXX disse...

A questao se ela é maravilhosa e vc sem graça é completamente descartavel... mas já vi acontecer sim... pq as vezes a gente se apaixona... agora nao é facil, provavelmente ele queira ficar com os dois, seria uma transição mais tranquila, mas ai eu devolvo a pergunta... vc aceitaria?

Garoto Rebelde disse...

Hei amigos!


Olá Foxx...hunm...acho que ha um tempo atrás aceitaria.mas hoje em dia não!

Passei a me valorizar,e nao quero ser brinquedo de ninguém.

Abrços para todos.

| D! disse...

Querido E ai Que Fim deu este BAbado? (Isto Soou mais gay do Que imaginava!) Bom no demais.. Se jogue me meu Divâ assim Que Der Ok?

Garoto Rebelde disse...

Marcelo o BABADO foi despedido,mas estou tentando descolar o tel do cara...nao sei se este BABADO vai babar ou render algo.

Abrçs

Unknown disse...

Amigooooooo! Tudo bem? Nossa, há décadas não passava aqui...Desculpas pelo sumiço...
Bom, eu acho qeu trocaria sim! Escuta, vc tem que ver suas qualidades, garoto! Se ele tá largando ela por vc, é que vc tem algo de muito melhor que ela né? Não seja pessimista! Acredite em vc! Beijos!

Bruno disse...

NÃO! NÃO! NÃO! e NÃO!

Com um cara feio, sem sal e sem graça acho ninguém namoraria durante 3 anos.

Portanto, se esse relacionamente tá rolando há tanto tempo, é porque você NÃO É feio e sem graça.

Vá a luta! Ele é seu! ;-)

Abração