novembro 03, 2006

Turbilhão.

Hoje estou conflitado, triste, angustiado, as coisas não estão muito boas para mim.

Digo ruim no quesito sentimental, no trabalho, na faculdade.


Acho que o principal fator que esta ocasionando tudo isso é carência afetiva, não agüento mais ser atacado por todos os lados, e minhas forças já se acabam de tanto lutar contra este sentimento,


Para melhorar,meu ex manda varias mensagens para meu cel.Ele esta sofrendo com nosso rompimento, ele ainda gosta de mim, e eu não dou valor (mereço ser sozinho mesmo).


Não sei se é o fato da carência ter tomado conta do meu corpo,mas as vezes sinto vontade de voltar pra ele,me sentia tão seguro em seus braços,mas há fatores que não deixa isto acontecer.Enquanto isso vou me sentindo sozinho,até quando???não sei.


Do outro lado esta o ºª*&¨%$%#$# ( o cara de três anos de paquera,comecei a namorar com LXXX(ex),quando trocava olhares com ºª*&¨%$%#$#, o namoro só fez a situaçao esfriar por um tempo.Mas ainda gosto de ºª*&¨%$%#$#) Detalhe:ºª*&¨%$%#$# foi despedido.perdemos um pouco de contato.


Para variar estou me sentindo trancado, hoje pensei em um dia que não fosse tão distante contar para meus pais
que curto caras. Estranhei esta vontade vir assim, mas achei a explicação:

Só queria fazer isso, para não ter que ficar me policiando em minhas ações, tipo se um dia for a uma boate GLS (Deus queira) não ficar grilado com algum conhecido me ver e levar a noticia nos ouvidos de papa e mama.(apesar que só do conhecido estar lá,tem coisa)

Haaaaa to precisando mesmo é de umas cachaças (não bebo, mas aprendo!), de viajar, curtir um pouco, me soltar.

To precisando e de férias da rotina.
Quem sabe um dia....

Status: Vendo a vida passar.


Cantores legais :

- Lisa Stansfield - If I hadn’t got you – Ótima.
- Robin Williams – Feel – Muito bom .

14 comentários:

Anônimo disse...

Tbm tava nessa vontade de fazer coisas q queria e nunca tinha coragem...e sempre fui contra...fiz q me arrependi...fiquei triste mas isso passa vc vai ver...é bom ficar um tempo sozinho mesmo...pra colocar as coisas em ordem...Bjos e fique bem oks??

Anônimo disse...

Sabe pq bebemos? Pq quando estamos bebados fazemos 'tudo' que queremos. Então faça tudo que está afim são! Doa a quem doer, quando contei pra minha família que eu era gay e que estava namorando, disse pra minha mãe que eu ia atrás da minha felicidade, custasse o que custasse. E ela ficou pensando...1 ano depois ela se separou..e hj ela me aceita e o meu marido muitoo bem. Temos que acreditar no que queremos...Bjs pra ti...

Anônimo disse...

Pode sim amigow...aquele texto tem q ser gravado mesmo...rsrs é muito lindo...me vejo em diversas situações com ele...bjos

Anônimo disse...

Ola amigão!
Corre atrás da tua felicidade. Não deixes passar os anos como eu deixei, sempre fugindo dela. Às vezes pode ser tarde, mas nunca o é para ser feliz. Eu abri o jogo com os meus pais e hoje, apesar denão me aceitarem, sou feliz com o meu marido. Mas muito feliz mesmo!

Anônimo disse...

buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu. desculpa cara to entrado....
o meu conselho.. ah... seria exatamente vc descliga do seu mundo...
primeiro fica calmo, e depois começa a arrumar programs diferentes...
começa fazer coisas diferentes...
viajar, conhecer pessoas novas.
quem sabe assim vc para com esa noia... ( que por coincidencia e o mesmo que to passado, so que de modo diferente)
te adicione o seu blog na minha lista de link caras.
abração

Kaka disse...

é garoto, as coisas não são fáceis!
Também vivo nessa de ver a vida passando! Mas o pior é que não tenho coragem, nem sei por onde mudar isso! a única coisa que posso dizer é: Força aí!

Beijo!

Unknown disse...

Amigooooooooooo! Tudo bem? Bom, pelo jeito, não, né? Mas calma, isso passa! Segura o tranco, e força no útero! Rssss.... Beijos!

Anônimo disse...

cara... acima de tudo, vc nao pode desister de tentar encontrar a felicidade
vc nao pode desistir disso, nao pode msm, é um sacrificio muito grande, lute pare ser feliz
nao deixe se dominar pela canrencia, ela acaba com a gente e faz mal pra pele uhauahauahh
forças ai
;]
flws

FOXX disse...

hehehe
amigo
naum se preocupe com alguém falar a seus pais
a primeira coisa qndo vc for a uma boate gls é naum se esconder. Assuma pra vc mesmo. Que vc vai acabar encarando como se fosse a uma balada qualquer.
a segunda coisa é que sempre tem gente conhecida. Mas ai... no lugar de vc se esconder. Vai lá. Fala com a pessoa. Diz: "Você por aqui?". Ai não vai ser um conhecido q te viu lá... foi você q viu ele lá... hehehe...
a terceira coisa é ter uma desculpa. É o aniversario de um amigo. Um amigo gay. "Mas você tem amigos gays?". "Claro kra, naum sou desses tipos idiotas q tem preconceito". kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Feel! Acho que isto diz tudo o que precisas!
Abraço

Blog Jotha Design disse...

Fala meu camarada, é triste ouvir vc dizer isso, parece que esta desistindo das coisas, nao queremos ver vc assim cara, reagi pow, vai viajar, beber mta cachaça ok?

bçao e visite meu blog.

Dual Life disse...

Que coisa, rapaz!
Situação complicada esta no aspecto afetivo, mas me pergunto se eu mesmo não faria o mesmo que você se eu estivesse em seu lugar. Às vezes precisamos mesmo de uns momentos de "insight".
E engraçado é como vez em quando eu também penso em um dia em que minha família conhecerá meu aspecto até então oculto. Eu já tive coragem para tanta coisa! Porém confesso que logo fico assustado com a idéia.
Muito obrigado pelo oi! Senti-me honrado! :)
E dou todo o apoio moral para que consigas uma boa folga logo!
Fica bem, viu?
Abraço!

| D! disse...

Uma Dica.. Se JOgue.. Sem medo.. depois apenas Depois Qe Você curtir.. Avalie.. Se Foi Bom Ou Ruim.. Não Ache que sera Ruim antes de se jogar! Se jogue naquilo Que Você quer antes.. para depois refletir..
|
De resto o Foxx de Boas Dicas.. beijos e se joga na Meu Divã.. lá é Seguro!

Garoto Rebelde disse...

Hei Amigos!

Obrigado pelos coments,o que seria de mim se nao fosse vcs?Nada,estaria perdido desolado.
Um dia quero conhcer todos pessoalmente.

Prometo que vou visitar o blog de todos,estou meio que sem tempo,mas vou visitar.

fuiii...