fevereiro 18, 2007

Olha..olha ...olha..

"...Olha a cabeleira do Zezé.Será que ele é... Será que ele é..."

Enfim... chegou o feriado tão esperado.

Para alguns motivo de extrema euforia,para outros,um momento de reflexão – um tempinho pra relaxar,viajar,descançar....

Papa and mama foram viajar e o filhote mais velho ficou em casa ... sozinho :´(

Estou até gostando deste momento só,apesar de não querer estar só – vai entender rsrsrsrs..

Ontem tinha alugado alguns filmes e assisti dois deles – “ O demônio veste Prada” – “Crash – no limite”

Gostei de ambos, achei o primeiro muito engraçado,mostra os bastidores do mundo da moda,algumas escolhas que o mundo do glamour e todos nossos mundos nos obriga a fazer - tipo matar ou morrer,ou jogar tudo pra cima e começar do zero,fora que a Miranda Priestly é tudo,adoro vilãs e ela com o seu “É só isso” E algo de outro mundo,mas enfim, recomendo este filme.

Agora Crash – já é uma temática bem diferente,um filme excepcional que fala da vida e nos faz incorporar os personagens da trama,mostrando que fazemos coisas inconscientemente,mas que tudo pode mudar em um simples estalar de dedos e a vida mostrar que as coisas não são bem assim....um filme ótimo – pode locar sem medo.

Saindo dos filmes e voltando ao mundo real,andei pensando em algumas coisas.

Estou precisando de uma repaginada – cheguei a esta conclusão,to precisando me interessar mais pelas coisas. E é o que vou fazer.Também to precisando de dar uma estilizada,abandonar o velho – pois este já não cola mais.

Gosto muito de todos os Bloguerrs que passam por aqui,que opinam,e aqueles que lêem também,fico feliz que pelo menos consigo fazer vocês parararem os olhos em um simples texto de alguém complicado.Mas tenho um recado para três pessoas que considero importantissimas em minha vida,sem eles acho que seria mais lunático :P.

Bom,a primeira pessoa é o Shinji – meu irmaozão,esse mininu é tudo!Muito engraçado descontraído e me ajuda e já ajudou bastante.Obrigado por tudo amigo.Como você me aguenta te torrar a paciência - você merece ser estudado :P.

O segundo não menos importante que o primeiro é o Dual. Cara te adoro somos praticamente parecidos,será que somos gêmeos?Você me ajuda ,gosto de ouvir seus desabafos ok?!E quando precisar estou aqui, ali onde precisar.

E a terceira estrela do Show também não menos importante que o primeiro e o segundo,é um amigo que mora bem perto de mim – mas nunca o vi “in live” ele é o L*****,que visita meu blog sempre – este e outro ultra hiper mega amigo,adoro esse cara daqui uns tempos ele vai ser famoso gente .:P Vai Trabalhar na gRobo .....

Saibam que agradeço muito por vocês existirem, e amizade Virtual – Real existe sim!

Obrigado por tudo,e até a próxima.Abração gente!

“Em nossa vida roupas são 90%,pois os outros 10% já somos o bastante.

Será mesmo?

Ouvi isso em algum lugar - so não me lembro onde.

11 comentários:

AVENTURA disse...

Cara eu adoro filmes!

Últimamente estou sem muito tempo para vê-los, mas vou alugar estes para assistir com minha amiga.O ultimo que loquei foi "Click" , nossa mexeu comigo, to ancioso por "Homem aranha e Herry Poter" kk.

E a repaginada, o que vai mudar no livro de tua vida?


Quanto a amigos virtuais-reais, já deve saber minha opinião, até postei hoje a respeito disso.

Um abraço e seja feliz!

Dual Life disse...

:)

Tô tão sem graça!
Hahahaha!
Menção honrosa para mim!!!!!
Huhauhauhauha!

Espero não desabafar mais tanto como daquela vez... ah, já contei como fiquei melhor? Calma, que te conto, mas não por aqui! Hehe!

Sabes que também podes contar comigo quando não estiveres com tudo em cima, ok?

E ainda vamos jogar, viu?

Abraço!

FOXX disse...

o diabo veste prada é perfeito

that's all

Anônimo disse...

sou loco pra ver "O diabo veste prada".
deve ser muito bom cara.
espero que se divertiu bastante neste carnaval.
abração cara

DAN' MARINE disse...

Olá, kra! Estou aqui para te agradecer a tua visita em meu blog e comentário deixado.
Gosto muito do teu blog sempre que posso dou uma passada por aqui.
Também gostaria de saber se posso link-lo no meu blog. O
meu endereço é: danolitre.blogspt.com
Abração.

Jaleco disse...

eta, porque sera que eu fiquei tanto tempo sem vir por aqui...

bom... nao vi nenhum dos filmes que vc disse, alias minto, vi crash e nao gostei... rsrsr

agora, essa frase do final ta me fazendo pensar ate agora...

assim, posso me arrepender depois e mudar de ideia, o que nao me preocupo pq se mudar de ideia qual problema?

acho que concordo sim... desde que os 10% sejam lindosssss... rsrsrs

ja sabe

beijo se for de beijo e abraco se for de abraco

Segredo disse...

Ainda da não assisti esses filmes, mas depois da dica vou locar!!!
As vezes ficar só é bom, dá p pensar na vida...
Sobre amigos vituais... é muito melhor quanda saem de trás da tela !!!!
Um abração!!!
Te linkei,viu!?

Anônimo disse...

rapaz...
pelo jeito o seu carnaval foi tranquilo e reflexivo
o meu eu esqueci o singificado de tranquilo e reflexivo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bem, quanto aos filmes, adoro o diabo veste prada, mas nao gosto de filmes no estilo Crash
e quanto as amizades virtuais, como vc pode esquecer de me citar? aiiii q odiooooooo
kkkkkkkkkkkkkkkk
to brincando ta minino? relaxa! ;]
abraços e tudo de bom

Poison disse...

Olá!!!! Tudo bem? Espero que sim!!! Tb adoro um bom filme... Assisti ao "Diabo veste..." e adorei... La Streep arrebenta!!!! E Crash ainda não tive coragem... mas chego lá... hehehe!!!
Valeu pelos comments e pela parceria!!!
Abraços!!!

Jimmy disse...

"o diabo veste prada" é realmente incrível! também gosto muito da personagem Miranda!

quanto à amizades virtuais, acredito bastante nelas, porque tenho algumas - que passaram para o plano real - e posso dizer que funcionam muito bem!

abraço

| D! disse...

Season two
|
Se joga Comigo!